Temas

Curso de Elementor Gratuito

Flavio Henrique
Escrito por Flavio Henrique em 08/01/2018
Junte-se a mais de 1000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

curso de Elementor gratuito. O Curso de Elementor gratuito vai te ajudar a criar sites profissionais sem a necessidade de programação. Ao logo deste curso você aprenderá como trabalhar com esse plugin incrível. O Curso gratuito de elementor será disponibilizado em nosso canal no Youtube todas as Segundas Feiras.

No curso de elementor gratuito nós ensinaremos você a trabalhar com o melhor page builder para WordPress.

O Primeiro vídeo já está disponível e caso você queira receber atualizações sobre o curso, basta se inscrever em nossa newsletter ou assinar o nosso canal no Youtube.

Aula 1 – Curso de Elementor.

Aula 2 – Curso de Elementor.

 

Aula 3 – Curso de Elementor.

Aula 4 – Curso de Elementor.

  Banner Elementor Blog  

6 motivos para você usar o Plugin Elementor

Nós separamos 6 motivos para você considerar usar o Elementor nos seus projetos com WordPress.

1 – Ele é gratuito

O Plugin elementor é 100% gratuito ? Não , ele é gratuito sim mas há uma versão PRO, mas com a versão gratuita você já conseguirá fazer muita coisa. Você também aprenderá no curso dele elementor da Escola Ninja WP que há excelentes complementos para o Elementor. Curso De Elementor Wordpress

2 – Você não precisa ser um especialista em WordPress para conseguir usá-lo.

Curso Gratis De Elementor A curva de aprendizado do elementor é muito tranquila se comparado a vários outros page builders para WordPress, você aprenderá na 2º aula do curso de elementor como funciona a dinâmica por trás deste plugin incrível. Também na 2º Aula você verá como criar uma página simples utilizando o plugin Elementor.

3 – Construa páginas e layouts

Com o elementor é possível criar tanto páginas quanto construir layouts para ser usado como base. Por exemplo: Você criou um layout bem legal de página de contato e quer usar em todos os seus projetos, isso com o elementor fica fácil, basta você salvar o layout feito em sua biblioteca e pronto. Você também pode exportar o trabalho feito para outros sites ganhando tempo com isso.

4 – Mais de 100 Modelos de sites pré fabricados.

Eu já disse no primeiro vídeo do curso de elementor que este plugin veio para ficar e para comprovar o seu poder, ele disponibiliza mais de 100 pré modelos para você utilizar em seus projetos. Essa opção esta disponível apenas na versão PRO, mas quem trabalha com WordPress e precisa de agilidade e não quer ficar toda hora mudando de tema, isso já é uma coisa sensacional.

5 – Suporte a vários Widgets de terceiro

Sabe aquele formulário de contato que você tanto gosta? O Elementor funciona perfeitamente com ele. Sabe o WooCommerce? O Elementor também integra com ele. Ou seja é uma infinidade de integrações com Plugins de terceiro. Vale muito a pena usar.

6 – Vários complementos gratuitos disponíveis na internet

Se você pesquisar no Google, Add on para Elementor, Complemento para Elementor WordPress, você verá que existem vários complementos que vão acrescentar novas funcionalidades ao seu Page Builder.

Conclusão

Sem sombras de dúvidas o Elementor veio para ficar, em nossas analises ele mostrou muito estável. Muitos alunos da Escola Ninja WP perguntam se vale a pena investir na versão PRO do Elementor. A minha consideração é que depende. Eu tenho comigo o seguinte, o caro só sai quando nós não usamos, ou seja se você está pensando em comprar por impulso, eu não recomendaria. Agora se você está montando um planejamento de ferramentas que vão te acompanhar ao logo da sua jornada com WordPress, aí sim, pode comprar que não vai se arrepender. Por fim se você leu até aqui, não esqueça de compartilhar este conteúdo com os amigos, assim você nós ajuda a impactar outras pessoas com nossos materiais gratuitos. Um abraço e até a próxima. Banner Elementor Blog  ]]>

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Replies to “Curso de Elementor Gratuito”

Avatar Of Osvaldo Garcia
Osvaldo Garcia

Olá, estou usando o Elementor. Quero utilizar um button e como link gostaria de usar um parametro GET. Exemplo: https://osvaldo.com.br?teste=meunome. O problema é que meu nome é variável e pode mudar dependendo de outras condições. Pensei que poderia substitui meunome por um shortcode, mas não funciona. O que devo fazer?

Avatar Of Nathan Alves
Nathan Alves

Você pode usar qualquer parâmetro, inclusive o UTM do Google. Osvaldo aqui está o link do nosso canal. Assine para receber conteúdos e continuar crescendo no WordPress. https://bit.ly/inscrever-no-you-tube