Blog

Elementor PRO - Guia completo do Melhor construtor de páginas WordPress

Flavio Henrique
Escrito por Flavio Henrique em 31/01/2019
Elementor PRO - Guia completo do Melhor construtor de páginas WordPress
Junte-se a mais de 1000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O que é Elementor Pro?

Se você está procurando a ferramenta mais poderosa para construir sites WordPress, então Elementor PRO é a sua escolha certa. Desenvolvido com muito cuidado, Elementor PRO oferece aos usuários a liberdade criativa de criar sites lindos, intuitivos e responsivos sem ter que codificar. Neste artigo, daremos uma olhada nos principais recursos e benefícios do Elementor PRO, incluindo o Editor Visual, Plug-ins Elementor Pro, Designer Popup Pro, Formulários Elementor Pro, Formulários de Pesquisa e Woocommerce Builder Elementor Pro.

Benefícios do Elementor PRO

O Elementor PRO para WordPress oferece recursos poderosos que permitem que os usuários criem sites impressionantes que se destacam na internet. Ele fornece um conjunto completo de ferramentas de design de nível profissional que tornam muito mais fácil para todos, desde designers iniciantes até usuários avançados, criar conteúdos únicos e impressionantes. O Elementor PRO oferece os seguintes benefícios:

-Design de Páginas Maiores e Mais Complexas: O Elementor PRO permite que os usuários criem páginas e designs muito mais complexos que não estão disponíveis com o Elementor gratuito. Com seu editor de arrastar e soltar, você pode criar páginas complexas facilmente, adicionando diversos elementos e widgets ao design.

-Design Responsivo: Design responsivo significa que seu site é otimizado para dispositivos móveis. O Elementor PRO permite que os usuários criem designs responsivos que se adaptam facilmente a diferentes tamanhos de tela. O recurso de ter painéis de controle separados para dispositivos desktop e dispositivos móveis torna essencialmente fácil para os usuários criarem designs responsivos.

-Design Exclusivo: O Elementor PRO oferece milhares de modelos, blocos de conteúdo e widgets pré-construídos para os usuários escolherem. Com tantas opções, os usuários podem criar designs exclusivos e únicos que se destacam da multidão.

-Suporte Aprimorado: O Elementor PRO oferece suporte aprimorado para usuários avançados. Eles fornecem forum de suporte dedicado, documentação detalhada, assistência por e-mail e até mesmo treinamento ao vivo para ajudar os usuários a obter o máximo de seus sites.

Elementor PRO Editor Visual

Elementor PRO se destaca na criação de sites WordPress. É a principal ferramenta para criar sites profissionais e que possuem design moderno. Com a interface visual do Elementor PRO Editor, os usuários podem criar sites WordPress sem necessidade de conhecimentos de programação.

O editor visual do Elementor PRO permite que os usuários desenhem seus sites de forma intuitiva e interativa. Os usuários podem personalizar seus sites com widgets, elementos prontos, modelos prontos e muito mais.

Com o Elementor PRO Editor Visual, os usuários podem criar layouts, botões, caixas de texto, caixas de imagem e qualquer outro elemento visual para o seu site. Além disso, o usuário pode ajustar a cor, tamanho, estilo e outros detalhes dos elementos visuais do seu site.

O Elementor PRO Editor Visual também permite aos usuários exportar seus sites para sites de qualquer tipo de dispositivo. Isso significa que seu site ficará ótimo em qualquer dispositivo, independentemente do tamanho e da densidade da tela.

O Elementor PRO Editor também é equipado com recursos avançados para designers e desenvolvedores. Por exemplo, o usuário pode desenvolver sites personalizados facilmente com o editor HTML e CSS. Além disso, o usuário pode criar sites WordPress com facilidade de acessibilidade e SEO.

Em suma, a interface visual do Elementor PRO Editor oferece aos usuários um meio intuitivo e interativo para criar sites WordPress profissionais e que possuem design moderno. Com suas funcionalidades avançadas, o usuário pode criar sites com facilidade de acessibilidade e SEO. Além disso, o usuário pode exportar seus sites para qualquer tipo de dispositivo.

Gerenciamento de temas

Elementor PRO é uma extensão profissional do Elementor que dá aos usuários a possibilidade de criar e personalizar seus sites WordPress de maneira mais avançada. Os usuários podem aproveitar recursos avançados de design e edição que o ajudam a criar sites modernos e responsivos em questão de minutos. Além disso, a extensão Elementor PRO também oferece aos usuários um amplo conjunto de funcionalidades de gerenciamento de temas para ajudar a configurar, personalizar e atualizar sites WordPress, mantendo as configurações e opções atualizadas.

O recurso de gerenciamento de tema no Elementor PRO é projetado para usuários avançados que desejam aprimorar seus sites WordPress de maneira mais completa. O recurso de gerenciamento de temas inclui opções para aplicar novos temas, personalizá-los e editar arquivos de temas, alterar widgets e ativar ou desativar recursos específicos do tema. Os usuários também podem criar e armazenar backups de seus sites WordPress ou até mesmo recuperar dados em caso de falha, realizar atualizações, configurar a segurança de seus sites e aprimorar visualmente seu conteúdo.

Além disso, a extensão Elementor PRO também permite aos usuários importar e exportar configurações de temas e ações específicas, compartilhar temas entre sites, atualizar templates e plugins, aplicar estilos de widgets avançados e muito mais. Com tudo isso, o Elementor PRO torna muito mais fácil para os usuários criar sites profissionais em pouco tempo.

Atualizações de conteúdo em tempo real

O Elementor PRO é a versão atualizada do Elementor. Oferece recursos mais avançados para criar páginas web profissionais e criativas. Um dos recursos aprimorados é a capacidade de criar, editar e atualizar o conteúdo em tempo real. Isso significa que os usuários do Elementor PRO podem criar conteúdo de forma rápida e intuitiva dentro da interface do WordPress.

Com o Elementor PRO, os usuários podem adicionar animações, mídias e outros elementos interessantes para tornar seu conteúdo mais interativo. Além disso, os usuários também podem adicionar seções personalizadas que podem ser atualizadas em qualquer momento. Isso pode economizar tempo e esforço na criação de conteúdo.

Usando o Elementor PRO, você pode facilmente criar, editar e atualizar conteúdo em tempo real. Além disso, há uma variedade de widgets e guias para ajudar a criar conteúdo ricamente ilustrado e interativo. Todos os conteúdos criados com o Elementor PRO são totalmente otimizados para SEO, o que significa que os usuários obtêm melhor desempenho de forma rápida e eficiente. Os usuários também podem integrar outros plugins do WordPress.

O Elementor PRO oferece aos usuários um conjunto de ferramentas robustas para criar conteúdos atrativos em tempo real. Fornece uma variedade de recursos para personalizar e otimizar o conteúdo, além de widgets para criar conteúdo envolvente e otimizado. Além disso, o Elementor PRO é completamente otimizado para SEO e é compatível com a maioria dos plugins do WordPress.

Dispositivos móveis e responsivos

A Elementor oferece uma proliferação de recursos que permitem a criação de sites responsivos para dispositivos móveis. Com a Elementor PRO, é mais fácil ainda desenvolver sites que respondem a diferentes plataformas.

Começando com o tema Elementor Pro, a versão responsiva do tema oferece uma versão 100% móvel do seu site WordPress. Esta opção facilita o ajuste do design para dispositivos móveis. Com o tema Elementor pro, você pode criar um site totalmente responsivo e personalizado que se adapte a todos os dispositivos, telas e resoluções.

A Elementor também oferece o recurso de edição do tema responsivo. Esta característica permite que você edite o layout do seu site para dispositivos móveis separadamente. Isso permite que você adicione conteúdo específico para dispositivos móveis, ajustar os elementos de design e posicionar os elementos de visualização de uma forma que seja ideal para dispositivos móveis.

Além disso, a Elementor permite que você adicione recursos específicos para dispositivos móveis. Por exemplo, você pode adicionar ferramentas de compartilhamento nas redes sociais, botões de ação, guias de navegação para dispositivos móveis, e muito mais. Estes recursos tornam o site ainda mais dinâmico e intuitivo.

Com a Elementor PRO, você também pode criar sites totalmente responsivos para dispositivos móveis, como iPhones, iPads, tablets, celulares Android e outros dispositivos móveis. Você pode ajustar facilmente o design do seu site para que se adapte a qualquer tamanho de tela e resolução. Além disso, você também pode configurar seu site para carregar conteúdo mais rapidamente em dispositivos móveis, tornando-o mais acessível para os usuários.

Plug-ins Elementor Pro

Elementor é um plugin de criação de páginas para WordPress que permite que os designers e desenvolvedores criem sites mais elegantes, modernos e intuitivos. O Elementor Pro é o novo plugin de design de sites do Elementor que leva o poder de criação de sites a um novo nível. O Elementor Pro é otimizado para permitir que os usuários personalizem o design do site de uma maneira rápida, fácil e em poucos passos. Ele oferece funções avançadas, como integração com outros plugins, modelos pré-fabricados, controles de design avançados, animações, recursos de criação de listas, criação de widgets, entre outros.

O Elementor Pro é uma evolução do plugin Elementor que oferece várias funções que melhoram significativamente a experiência do usuário. As principais características do Elementor Pro são a possibilidade de criar modelos personalizados, integração com plugins externos, maior personalização de design, suporte ao usuário e muito mais.

Modelos personalizados: O Elementor Pro permite que os usuários criem seus próprios modelos de design personalizados para usar em seus sites. Os usuários podem usar elementos antigos ou criar novos elementos de design para criação de modelos de página únicos e modernos.

Integração com outros plugins: O Elementor Pro permite que os usuários integrem seus sites com plugins externos, como WooCommerce, Gravity Forms, MailChimp, etc. Isso facilita a criação de sites mais atraentes e poderosos.

Maior personalização de design: O Elementor Pro oferece aos usuários mais controles de design, animações, recursos de criação de listas, criação de widgets, entre outros, para criar sites com maior personalização de design e melhor experiência do usuário.

Suporte ao usuário: O Elementor Pro oferece suporte ao usuário para solucionar qualquer problema relacionado ao seu site. O suporte é fornecido por meio de fóruns, documentação detalhada, tutoriais em vídeo e outras fontes de informação.

Designer Popup Pro

O Elementor é um poderoso plugin de design para WordPress. Com o Elementor PRO, você pode construir e personalizar estruturas e layouts complexos para seus sites WordPress. O Designer Popup Pro da Elementor fornece um conjunto abrangente de ferramentas para criação de pop-ups personalizadas que irão ajudar a melhorar sua oferta de conteúdo e mensagem de forma criativa.

O Designer Popup Pro permite a criação de conteúdo atraente, direcionando os visitantes da página para vários elementos chave. Desde pop-ups para pedidos de assinatura, até ofertas promocionais em destaque e conteúdo exclusivo personalizado, todos podem ser facilmente criados dentro do Elementor. Além disso, você pode personalizar seus pop-ups com facilidade para personalizar a aparência, estilizar títulos e elementos de conteúdo, adicionar fundos por cores ou imagens, bem como animações de entrada e saída para .

O Designer Popup Pro também oferece recursos avançados para aprimorar suas mensagens de pop-up. Você pode habilitar a mostra de conteúdo baseada em segmentação, ocultar pop-ups em dispositivos móveis ou em áreas específicas do site e ainda criar pop-ups em uma timeline.

Outra característica legal do Designer Popup Pro é a capacidade de compartilhar pop-ups criados no Elementor diretamente para a Galeria de Pop-ups, que fornece modelos de pop-up gratuitos para todos os usuários. Você também pode salvar e compartilhar seus pop-ups por meio de links seguros, permitindo que outras pessoas vejam e personalizem seus designs.

Formulários Elementor Pro

Com o Elementor PRO, você pode facilmente contar com os recursos avançados de um gerenciador de formulários profissional, a um preço acessível. Com o Elementor Pro, você pode criar formulários incríveis usando apenas a barra de ferramentas do Elementor. Você pode usar os inúmeros recursos do Elementor Pro para criar formulários de contato, formulários de inscrição, formulários de pesquisa e muito mais.

Primeiro, vamos nos concentrar nos diferentes tipos de formulários que você pode criar com Elementor Pro. O Elementor Pro vem com três modelos de formulário específicos que você pode usar para criar formulários de contato, formulários de inscrição, formulários de pesquisa e muito mais. Primeiro, você terá um modelo de formulário de contato básico, que inclui campos como nome, endereço de e-mail, assunto, mensagem e muito mais. Além disso, você também pode criar formulários de inscrição, formulários de pesquisa e muito mais com o Elementor Pro.

Você também pode personalizar os campos de formulário e adicionar campos extras como telas deslizantes, caixas de seleção, caixas de texto, botões radio e botões de opção. Você também pode adicionar campos personalizados, como um campo de assinatura ou campo de upload de arquivos. Além disso, você pode usar o Elementor Pro para criar contadores de tempo, caixas de seleção dinâmicas e até mesmo formulários de pagamento.

Formulários de Pesquisa e Pesquisa Pro

O Elementor PRO é o próximo nível de criação de sites WordPress que permite aos usuários desbloquear o poder do Elementor. O Elementor PRO oferece uma variedade de recursos para criar sites impressionantes, como acesso a centenas de temas de sites diferentes, suporte para mais de 30 idiomas, capacidades de design customizadas, suporte para integração de aplicativos, módulos avançados e muito mais. Um dos recursos mais importantes do Elementor PRO é sua capacidade de criar formulários de pesquisa e pesquisas projetadas para obter feedback do usuário sobre o design de seu site.

Com o Elementor PRO, os usuários podem criar formulários de pesquisa usando a interface intuitiva do construtor de páginas. Estes formulários permitem ao usuário adicionar perguntas, ajustar a estrutura e o layout, e adicionar opções de resposta como caixas de seleção, botões de rádio e botões de seleção múltipla. Os usuários também podem definir e-mails automatizados para enviar respostas aos formulários de pesquisa, permitindo que os usuários obtenham feedback imediato.

O Elementor PRO também oferece capacidades de pesquisa profissional. Estes permitem aos usuários criar pesquisas mais complexas e detalhadas de sua audiência. Os usuários podem selecionar várias etapas e exibir as respostas em gráficos e estatísticas. Esta ferramenta de pesquisa permite aos usuários obter informações mais profundas sobre seus usuários e melhorar o design do seu site.

Woocommerce Builder Elementor Pro

Elementor PRO é uma plataforma de contrução de sites WordPress que permite aos usuários criar sites impressionantes, comerciais e personalizados. É um elemento premium do Elementor, que vem com um conjunto de recursos projetados para empresas e empreendedores. O Elementor Pro vem com o construtor de sites WordPress Woocommerce, uma plataforma online que permite aos usuários criar sites comerciais completos, com todas as funcionalidades necessárias para administrar um negócio online.

Graças ao construtor de sites WordPress Woocommerce, elementos de e-commerce como produtos, carrinho de compras, pagamento, imagens, conteúdo e muito mais podem ser facilmente criados e gerenciados. O Elementor Pro permite aos usuários criar sites profissionais, responsivos e otimizados para dispositivos móveis, com seu sistema de arrastar e soltar.

Com o Elementor PRO, os usuários podem desbloquear o poder e a flexibilidade do construtor de sites WordPress Woocommerce, o que permite a criação de páginas incríveis e sites imponentes para ampliar o alcance de seus negócios online. Os usuários podem criar sites comerciais profissionais, ricos em recursos, com layouts ilimitados e muitas opções de temas, tudo isso exige apenas alguns cliques.

Além disso, o Elementor PRO oferece aos usuários suporte completo e excelente desempenho. O Elementor Pro ajuda os usuários a obterem sucesso ao oferecer um serviço de alta qualidade para gerenciar e desenvolver seus sites.

Tutoriais Elementor PRO

Se você está procurando por maneiras de tirar o máximo proveito do Elementor Pro para sites WordPress, este guia ajudará você a obter o máximo de seu tema. O Elementor é um incrível plugin de construtor de páginas de código arrastar-e-soltar, e a versão Pro permite que você crie sites profissionais usando o mesmo.

A versão Pro inclui recursos adicionais para oferecer aos usuários o poder extra, como a capacidade de criar designs mais complexos, adicionar widgets personalizados, adicionar recursos de segurança e desempenho ao seu site e muito mais.

Neste guia, mostraremos como pode tirar o melhor partido do Elementor Pro para WordPress. Abordaremos os tipos de recursos adicionais que podem ser adicionados ao seu site usando o Elementor PRO e também dar-lhe-emos alguns tutoriais para ajudar a criar e personalizar o site para que se destaque da multidão. Seguindo este guia, você pode desbloquear o verdadeiro poder do Elementor PRO para seu site WordPress.

Designs Avançados com a Versão Pro

O Elementor Pro oferece suporte a versões avançadas do construtor de página que permitem que usuários criem designs ainda mais impressionantes. Isso inclui suporte a designs da página e layouts personalizados, para que você possa criar designs originais e únicos ao invés de usar designs pré-definidos.

Além disso, você também pode adicionar widgets personalizados e módulos, para que possa criar layouts mais complexos e interativos como galerias de imagens, contadores de contagem regressiva, animações e muito mais. Estes widgets e módulos permitem que crie designs de página mais ricos e interativos, para que possa dar ao seu site uma aparência profissional e moderna.

Segurança e Desempenho

O Elementor Pro também oferece aos usuários recursos de segurança e desempenho. Com a versão Pro, você pode adicionar recursos de segurança ao seu site, como verificação de segurança, auditoria de segurança, verificação de malware e outras funções que ajudam a manter o seu site seguro. Além disso, você também pode acelerar o desempenho do seu site usando o Elementor Pro, incluindo cache de página, minificação de código e outras funções de otimização de desempenho.

10 Razões Para Escolher O Elementor PRO

 

Por que você deveria usar o Elementor PRO?

Existem muitas plataformas e frameworks que podem ser usadas para criar sites, mas o Elementor PRO é uma das melhores opções. O Elementor PRO é a versão paga do Elementor, um popular construtor de páginas WordPress. Ele oferece aos usuários uma solução de design de sites profissional, mas ainda sim fácil de usar.

Então, por que você deveria usar o Elementor PRO?

Para começar, o Elementor PRO é extremamente fácil de usar. É intuitivo e não requer nenhum treinamento específico para usar. Você pode criar páginas profissionais, incríveis e altamente personalizáveis com uma série de recursos e widgets. Você não precisa escrever um código sequer para usar o Elementor PRO.

Outro motivo para usar o Elementor PRO é que você pode economizar dinheiro. Você pode economizar tempo e dinheiro ao criar seus próprios projetos de sites sem precisar pagar um profissional. O Elementor PRO possui ótimos recursos que ajudam a economizar tempo.

Além disso, o Elementor PRO possui recursos avançados que ajudam a tornar o seu site ainda mais moderno e eficiente. Existem designs de página prontos que podem ser usados, além de ferramentas e blocos de conteúdo que ajudam a criar um site ainda mais atraente. Além disso, você tem acesso a páginas com botões, formulários, slides e muito mais.

Por fim, o Elementor PRO oferece suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode contar com o suporte técnico para obter ajuda com qualquer problema ou dúvida que possa ter. Esta é uma grande vantagem, pois você não precisa lidar com problemas por conta própria.

2. Mais opções de design

O Elementor PRO é a versão avançada do Elementor – nosso construtor visual para WordPress. O Elementor PRO oferece uma variedade de opções e recursos adicionais para criar designs incríveis, sem conhecimento de codificação, e com maior rapidez. No Elementor PRO, você tem acesso a elementos de página personalizados, como cabeçalhos, rodapés, caixas de conteúdo e menus, além de uma biblioteca cada vez maior de modelos que você pode usar para começar a construir seu site. Outras características principais do Elementor PRO incluem: ânimas, layout de página cruzada, seções duplas, bloqueio de conteúdo, WooCommerce, formulários aprimorados e muito mais. Com todas essas opções, é fácil ver por que o Elementor PRO é uma escolha tão popular entre os desenvolvedores de sites de WordPress.

3. Controles avançados de página

Com o Elementor PRO, você terá acesso a controles de página super avançados. Isso inclui recursos como alternar entre os modelos de layout, aplicar alterações a todas as páginas, criar cabeçalhos e rodapés personalizados e gerenciar os seus layouts de página. Além disso, também lhe dará acesso a recursos como widgets personalizados, elementos animados, integração de WooCommerce, entre outros. Estes controles avançados de página tornam o Elementor PRO uma ferramenta única e indispensável para qualquer construtor de sites, oferecendo-lhe o melhor em design, flexibilidade, segurança e personalização.

5. Integração fluida com outros plugins

Além de todas as funcionalidades que o Elementor PRO tem a oferecer, ele também se integra perfeitamente com outros plugins, tais como o Google Maps, Visual Composer, etc. Esta integração fluida significa que você não precisa instalar um plugin separado para cada função, o que otimiza o seu tempo e economiza dinheiro. O Elementor PRO também possui uma API aberta, para que você possa criar integrações personalizadas com os seus plugins favoritos, e ter a liberdade para criar aplicações ricas de forma simples. Portanto, se você já está usando vários plugins diferentes para criar o seu site, recomendamos que dê uma olhada no Elementor PRO para que possa desfrutar de uma integração fluida e aproveitar os motivos para usar o Elementor PRO.

6. Otimização para dispositivos móveis

Uma das principais razões para escolher o Elementor PRO são as vantagens da otimização para dispositivos móveis. O Elementor PRO oferece recursos de personalização de conteúdo que permite criar layouts otimizados para dispositivos móveis. Você pode personalizar suas páginas de acordo com o dispositivo que os visitantes estão usando. Isso garante que o seu site seja executado da melhor maneira possível em dispositivos móveis, aumentando assim a experiência do usuário e a taxa de conversão. O Elementor PRO oferece recursos avançados que facilitam a criação de websites responsivos, ajudando a garantir que seu site seja encontrado nos motores de busca. Esta característica torna o Elementor Pro ainda mais atraente para quem deseja criar um site moderno e responsivo.

8. Modo de depuração avançada

Se você é um profissional de desenvolvimento web, então você vai adorar a funcionalidade de depuração avançada oferecida pelo Elementor PRO. Usando o modo de depuração avançado, você pode verificar o código de qualquer página que você criou e descobrir eventuais problemas. O modo de depuração avançada simplifica o processo de debug de seus designs criados com o Elementor PRO. O modo de depuração avançado também permite que você altere o código para ajustar seus designs ao seu gosto, proporcionando-lhe muito mais controle sobre o resultado final.

10. Preço acessível

O Elementor PRO é muito mais do que um plugin de criação de sites. É uma das melhores ferramentas de criação de sites do mercado, que oferece recursos incríveis e acessibilidade para os usuários. Um dos maiores motivos para usar o Elementor PRO é seu preço acessível. O Elementor PRO oferece assinaturas anuais e mensais que se encaixam em praticamente todos os orçamentos. Você também pode obter o Elementor PRO por um preço único. Se você deseja obter o melhor em termos de criação de sites, não olhe mais do que o Elementor PRO. É a escolha certa para sua empresa e orçamento.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.