WP Easy Notification Bar

Escrito por em 09/07/2023

O que é o WP Easy Notification Bar?

O WP Easy Notification Bar é um plugin para WordPress que permite adicionar uma barra de notificação personalizada no topo ou na parte inferior do seu site. Essa barra pode ser usada para exibir mensagens importantes, anúncios, promoções, informações de contato e muito mais.

Como instalar o WP Easy Notification Bar?

A instalação do WP Easy Notification Bar é muito simples. Basta seguir os seguintes passos:

1. Faça o download do plugin no site oficial do WordPress ou na biblioteca de plugins do seu painel de administração.
  2. Acesse o painel de administração do seu site WordPress e vá em “Plugins” > “Adicionar Novo”.
  3. Clique no botão “Enviar Plugin” e selecione o arquivo do plugin que você baixou.
  4. Clique em “Instalar Agora” e aguarde o processo de instalação.
  5. Após a instalação, clique em “Ativar Plugin”.

Como configurar o WP Easy Notification Bar?

Após a instalação e ativação do plugin, você pode configurar o WP Easy Notification Bar seguindo os passos abaixo:

1. No painel de administração do seu site WordPress, vá em “Configurações” > “WP Easy Notification Bar”.
  2. Na página de configurações, você encontrará diversas opções para personalizar a sua barra de notificação.
  3. Defina o conteúdo da barra de notificação, como texto, links, botões, cores, etc.
  4. Escolha a posição da barra de notificação no seu site, seja no topo ou na parte inferior.
  5. Configure as opções de exibição, como a visibilidade em dispositivos móveis, a exibição em páginas específicas, etc.
  6. Clique em “Salvar Alterações” para aplicar as configurações.

Principais recursos do WP Easy Notification Bar

O WP Easy Notification Bar oferece uma série de recursos poderosos para tornar a sua barra de notificação ainda mais eficiente. Alguns dos principais recursos incluem:

• Personalização avançada: é possível personalizar completamente a aparência da barra de notificação, incluindo cores, fontes, tamanhos, etc.
  • Opções de exibição: você pode escolher em quais páginas ou tipos de postagens a barra de notificação será exibida, além de definir a visibilidade em dispositivos móveis.
  • Integração com serviços de email marketing: é possível integrar a barra de notificação com serviços de email marketing, como o MailChimp, para capturar leads e aumentar a sua lista de contatos.
  • Agendamento de exibição: você pode definir um período de tempo específico para a exibição da barra de notificação, como uma promoção temporária.
  • Contagem regressiva: é possível adicionar uma contagem regressiva na barra de notificação para criar um senso de urgência nos visitantes do seu site.

Benefícios do WP Easy Notification Bar para o seu site

O WP Easy Notification Bar oferece uma série de benefícios para o seu site, incluindo:

• Aumento da visibilidade: a barra de notificação é uma forma eficiente de chamar a atenção dos visitantes para informações importantes ou promoções.
  • Aumento da taxa de conversão: ao capturar leads através da barra de notificação, você pode aumentar a sua lista de contatos e melhorar a taxa de conversão do seu site.
  • Personalização completa: com o WP Easy Notification Bar, você pode personalizar completamente a aparência da barra de notificação para que ela se adapte ao design do seu site.
  • Fácil de usar: o plugin é muito fácil de instalar, configurar e usar, mesmo para usuários iniciantes.
  • Otimização para SEO: o WP Easy Notification Bar é otimizado para SEO, o que significa que a sua barra de notificação tem mais chances de ser encontrada nos mecanismos de busca.

O WP Easy Notification Bar é uma ferramenta poderosa para adicionar uma barra de notificação personalizada no seu site WordPress. Com recursos avançados de personalização e opções de exibição, você pode criar uma barra de notificação eficiente para aumentar a visibilidade do seu site, capturar leads e melhorar a taxa de conversão. Experimente o WP Easy Notification Bar e veja os resultados por si mesmo!