Como contratar uma boa hospedagem para WordPress

Saiba como contratar uma boa hospedagem para WordPress. É uma pergunta um tanto complexa pois nós temos que analisar diversos fatores para determinar se uma hospedagem é ou não é boa hospedagem para WordPress.

  • Existem diferenças entre uma hospedagem ou não é boa para WordPress?
  • Todas as hospedagens são boas para o WordPress??
  • Eu preciso saber na hora de contratar uma boa hospedagem para WordPress?
Abaixo eu listamos os principais pontos que você precisa saber na hora de contratar uma boa hospedagem para WordPress

O Atendimento

Como é o atendimento da empresa de hospedagem WordPress que você está pensando em contratar?
  • Chat
  • Telefone
  • Email
  • O suporte é 24/7
A nossa sugestão é que você opte por empresas que possuem atendimento 24/7 ou algo próximo disso e fazem atendimento via chat.

Hospedagem com tecnologia SSD

 

O que é tecnologia SSD

De acordo com o Wikpedia
SSD (sigla do inglês solid-state drive) ou unidade de estado sólido é um tipo de dispositivo, sem partes móveis, para armazenamento não volátil de dados digitais. São, tipicamente, construídos em torno de um circuito integrado semicondutor[1], responsável pelo armazenamento, diferindo dos sistemas magnéticos (como os HDDs e fitas LTO) ou óticos (discos como CDs e DVDs). Os dispositivos utilizam memória flash (tecnologia semelhante as utilizadas em cartões de memória e pendrives).

Qual é o impacto que a tecnologia SSD tem em sua hospedagem

Os benefícios do acesso mais rápido aos dados para o seu software de servidor devem ser óbvios, mas são de particular importância para sites modernos orientados a dados que geram dinamicamente páginas de centenas de consultas de banco de dados. Atualmente, muitos sites são criados com aplicativos da web de código aberto, como WordPress, Joomla e Drupal, devido à facilidade de uso e flexibilidade para personalizar a aparência com milhares de temas e plugins gratuitos. Quando um visitante entra em um site dinâmico, como o WordPress, a visita aciona consultas de banco de dados e acesso ao conteúdo ao mesmo tempo. Com planos tradicionais de hospedagem na web que usam unidades de disco rígido girando, o acesso é lento devido ao movimento mecânico dos HDDs. Para ser mais específico, os HDDs armazenam informações sobre discos rotativos e um braço de atuador que lê a informação tem de se mover para acessar os dados armazenados – o movimento físico leva uma quantidade considerável de tempo.  Com unidades de estado sólido, os dados são lidos e escritos simultaneamente. Portanto, a experiência de navegação será significativamente mais agradável graças ao tempo de carregamento reduzido.

HOSPEDAGEM TECNOLOGIA NGINX

 

O que é Tecnologia NGINX

O Nginx é um poderoso servidor WEB de alta performance gratuito e livre, bem como um servidor proxy para IMAP/POP3. Nginx foi criado pelo programador russo Igor Sysoev e hoje é usado por quase 8% dos domínios, tornando-se o quarto servidor mais popular, além de conter inúmeras vias de configuração para otimização de performance na renderização de páginas web conseguindo incrivelmente tornar sites extremamente pesados em sites leves e de rápida abertura. A pronúncia correta do Nginx é EngineX Principais Características: Melhoramento no desempenho
  • Proxy reverso
  • Proxy de servidor de e-mail (SMTP, POP3 e IMAP)
  • Proxy de balanceamento de carga
  • Aceleração no carregamento das páginas
  • Tolerância a falhas
  • Suporte SSL
  • Suporte STARTTLS
  • Suporte FastCGI
  • Nome e IP baseados em servidores virtuais
  • FLV streaming
  • MP4 streaming, usando o módulo MP4 streaming
  • Controle de acesso e autenticação
  • Entre outros…
O Nginx também é utilizado em grandes websites, assim como o WordPress.com, uma das maiores plataformas de blogs do mundo que possui mais de 200 mil posts diários e mais de 1 milhão de acessos diários.

Sistema de cache inteligente

  Verifique se sua hospedagem faz uso de Cache inteligente de NGIX Reverso

Tecnologia https/2

O https/2 é uma variação do protocolo apresentado pelo Google em 2009, chamado de SPDY, leia-se speddy. Ele traz benefícios de rapidez e é usado por sites como Twitter, Facebook e é claro pelo próprio Google. O protocolo atual trabalha em forma de cascata, atualmente o navegador vem por padrão com 4 conexões de atividade, ou seja, quando um site é aberto, o navegador consegue carregar 4 itens ao mesmo tempo. O que é um item? Chamo item, um objeto do site. Seja um arquivo .css que traz os detalhes de estilização do site, seja um arquivo .js, javascript, que faz a maioria das interações em tempo real de você com o site. Assim como cada uma das imagens do site é um item. Para entender melhor como as conexões acontecem, vou explicar abaixo.

Tecnologia PHP 7

  Verifique se o seu servidor possui tecnologia PHP7.

Atenção aos Plugins e temas

Por último verifique se sua hospedagem é compatível com os principais plugins de cache do mercado, WP ROCKET, w3 total cache e outros, alguns hospedagens possuem todos os recursos acima porem elas não permitem você instalar nenhum plugin de cache. Então esses são os fatores importantes que você precisa de considerar na hora de contratar a sua empresa de hospedagem para o WordPress. a Escola Ninja WP recomenda a hospedagem SITEGROUND  e a hospedagem Weblink para WordPress os links estão abaixo basta você sentados nesse Posto lá você tem de mais basta entrar em contato com o suporte eles vão migrar o seu site para o servidor mais potente. CLIQUE AQUI PARA CONHECER A SITEGROUND    Clique aqui para conhecer a hospedagem Weblink  

Porquê contratar uma hospedagem WordPress?

Depois de saber os principais itens que você deve considerar para contratar uma boa hospedagem WordPress, quero falar com você, o porquê contratar uma hospedagem WordPress. Me responda uma pergunta bem simples: Você tem paciência para esperar um site carregar por mais de 5 Segundos? Provavelmente não né? Pois então, isso é o que acontece quando você não contrata uma hospedagem WordPress de qualidade. Existem no mercado várias empresas de hospedagem, algumas boas, outras nem tanto e outras que eu recomendaria que você fique longe isso para não falar outra coisa. Mas como escolher uma boa hospedagem WordPress diante de tantas opções? Como saber qual é a melhor? e como saber se estou fazendo uma boa escolha para o meu caso? Bem, são muitos questionamentos válidos, e não quero te induzir a escolher a empresa A ou B pois tudo vai depender do seu caso, da sua história e principalmente do seu negócio. Por esse motivo eu te convido a entrar em contato com o nosso time de especialistas WordPress para receber uma orientação de como escolher uma hospedagem WordPress de qualidade. Pode vir é 100% gratuito e sem compromisso. O nosso time de especialistas WordPress irá analisar sua história, seu histórico, seu caso, seu negócio e irá te orientar sobre qual é a melhor empresa de hospedagem WordPress que você deverá escolher. Sem Mimimi.  

Motivos sinceros para você contratar uma hospedagem WordPress

Vendas! ponto final. É isso mesmo, sem mimimi sem papo furado, tudo se resume em vender mais, quanto mais rápido seu site carrega, melhor é a experiência do usuário com o seu site, e com isso melhor é a conversão em vendas. Se você não esta tendo boa conversão em vendas, eu começaria olhando para o tempo de carregamento do seu site, quanto tempo ele leva para carregar. Um Serviço bem legal que nós oferecemos aos nossos clientes é o serviço de analise de experiência do usuário, um serviço bem interessante que tem por objetivo analisar como os seus reais clientes estão interagindo com o seu site e com isso tomar uma decisão estratégica. Se você não esta tendo conversões, uma coisa é fato. O seu site tem problemas. Para saber mais sobre este nosso serviço, entre em contato com nosso time de especialistas WordPress.   Perguntas frequentes sobre hospedagem WordPress

A hospedagem WordPress que vou contratar vai resolver todos os meus problemas de vendas conversões etc?

Provavelmente não, se você tiver problemas mais sérios nenhuma hospedagem vai resolver o seu problema, o mais certo a se fazer é analisar o que está acontecendo e criar um plano de ação para resolver os problemas. Mas também não adianta nada você fazer o plano de ação e continuar em uma hospedagem ruim certo?

Eu vou ter 100% na pontuação do page speed do Google e outras ferramentas de analise de performance?

Não! Isso é uma utopia, cada caso é um caso. Na maioria deles você vai sentir sim uma grande melhora na performance do seu site, e após essa melhora você pode contratar um serviço de performance WordPress ou fazer o nosso curso de performance WordPress para aplicar todas as técnicas para melhorar ainda mais a performance do seu site WordPress.

Eu posso migrar de hospedagem sem perder meu site?

Sim, grande parte das hospedagens WordPress oferece o serviço de migração de sites WordPress gratuitamente para os seus clientes. Após contratar sua hospedagem WordPress eu recomendo que você entre em contato com eles para solicitar sua migração.

Meu site recebe muitas visitas, eu consigo um plano que suporte isso?

Sim, as hospedagens WordPress possuem planos que suportem sites pequenos médios e grandes. A sugestão aqui é entrar em contato com sua empresa de hospedagem WordPress e saber mais sobre qual é o melhor plano a se contratar.   Bom pessoal por hoje é isso espero que você tirar proveito desse post e que da próxima vez que vocês precisarem contratar uma boa hospedagem para wordpress considere as dicas acima.]]>

Fechar Menu