Segurança WordPress

Malcare - Melhor Plugin de Segurança para WordPress

Flavio Henrique
Escrito por Flavio Henrique em 08/01/2022
Malcare - Melhor Plugin de Segurança para WordPress
Junte-se a mais de 1000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Está querendo saber se o Plugin Malcare Vale a pena para o seu projeto? Então vem comigo que vou te dizer, e olha eu uso este plugin de segurança poderoso.

O que é o Malcare?

 

O Malcare é um plugin poderoso de segurança para WordPress, seu objetivo é proteger seu site WordPress contra ataques e também contra vírus e malwares.

O Malcare conta com uma inteligência artificial muito poderosa capaz de encontrar qualquer malware em questão de segundos.

Clique aqui para conhecer o Malcare PRO

Ele também possuí um firewall muito poderoso capaz de bloquear qualquer tentativa de ataque dentro do seu WordPress.

Basicamente ele é um conjunto de funcionalidades voltadas para segurança, mas o seu grande diferêncial é justamente sua capacidade de encontrar e remover de forma segura e precisa qualquer malware que venha te atrapalhar.

Como Remover Virus Do Wordpress 1
como remover virus do wordpress 1

Diferença do Malcare Gratuito para o pago?

O Malcare gratuito possui apenas o módulo de firewall gratuito para você, além disso ele também fará o escaneamento do seu site em busca de vírus mas não irá te informar qual é o arquivo infectado e nem fará a remoção.

Caso você queira remover o malware por completo terá que adquirir o Malcare PRO.

O Plugin Malcare vale a pena?

Como eu te disse acima, nós aqui da Escola Ninja WP usamos o Malcare no Clube das Mãezinhas pois tomamos a decisão de ter uma proteção de longo prazo.

O custo do Malcare comparado a outros plugins é muito interessante, ele custa $ 99 dólares anuais e durante todo ano seu site estará protegido contra qualquer tipo de ataque e também contra invasões. 

Seu WordPress pegou Vírus e agora você precisa de ajuda?

Não se preocupe, não precisa entrar em pânico, se o seu site pegou vírus basta você contratar a versão PRO do malcare que ele fará o resto para você, você não precisa contratar um programador ou uma empresa de remoção de vírus WordPress, o malcare sozinho fará todo trabalho pesado para você em questão de segundos.

Conclusão:

Se você está em dúvidas se vale o investimento no Plugin Malcare eu posso te dizer que, se você quer seu site 100% seguro uma noite de sono tranquila esse será um dos seus melhores investimentos além da Hospedagem para WordPress, isso eu posso garantir.

Clique aqui para conhecer o Malcare PRO

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.