Hotmart WordPress

Avalie este artigo post

Se você é um infoprodutor e deseja usar o hotmart como meio de pagamento e usar o WordPress como plataforma de cursos, provavelmente você irá precisar de uma integração entre o Hotmart com o WordPress.

Depois de passar horas pesquisando uma integração do Hotmart com o WordPress que pudesse me entregar uma certa flexibilidade acabei chegando à conclusão que o caminho mais rápido seria eu mesmo desenvolver minha própria integração do hotmart com o WordPress.

[bsa_pro_ad_space id=1]

Porquê eu desenvolvi minha própria integração do hotmart com o WordPress?

Simples, o WordPress não é uma plataforma estática onde você só tem um caminho possível, na verdade temos infinitas possibilidades.

Como por exemplo:

  • Integrar o hotmart com Learn Press
  • Integrar o hotmart com o Learn Dash
  • Integrar o Hotmart com o Woocommerce
  • Integrar o hotmart com Paid Membership PRO
  • Integrar o Hotmart com Buddy Boss
  • Integrar o hotmart com área de membros no WordPress

Entre dezenas de outras possibilidades.

O meu objetivo ao criar minha própria integração é abrir uma possibilidade para que eu possa criar qualquer uma das integrações acima sem ter que depender de um programador, afinal os clientes chegam em uma velocidade muito grande e nem sempre meus programadores estão disponíveis para adaptar a integração.

Neste primeiro momento a integração só realiza a criação de um usuário dentro do WordPress, mas meu objetivo é manter ela sempre atualizada integrando com os principais plugins para WordPress, obviamente isso irá levar um tempo mas de todo modo você já pode usá-la.

Conheça nossa integração do Hotmart WordPress 100% gratuita

Como eu disse anteriormente nós desenvolvemos nossa integração do hotmart com WordPress 100% gratuita para que você possa ter total autonomia para integrar o hotmart no WordPress sem complicação.

Inclusive eu fiz um vídeo mostrando como realizar os primeiros passos para fazer isso.

 

Download “Hotmart WordPress” hotmart-wordpress.zip – Baixado 551 vezes – 4 KB

 

Espero que goste.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.