Add-ons

Jet Engine - 3 Projetos faceis para se criar com este plugin poderoso e sem programação

Flavio Henrique
Escrito por Flavio Henrique em 02/03/2021
Jet Engine - 3 Projetos faceis para se criar com este plugin poderoso e sem programação
Junte-se a mais de 1000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Está curioso para saber quais tipos de projetos é possível de ser desenvolvido com Jet Engine? Fique comigo até o final que vou te mostrar.

Você já deve saber que o Jet Engine é uma ferramenta maravilhosa. Mas se você ainda não sabe o que é o Jet Engine e para que serve, recomendo que leia nosso post.

O que é o Jet Engine?

O JetEngine é um plugin para Elementor que te permite criar sites avançados sem conhecimento de programação, é possível desenvolver diversos projetos avançados usando JetEngine, neste artigo vou te mostrar 3 projetos fáceis de serem desenvolvidos com Jet Engine que podem te fazer ganhar muito dinheiro.

1 – Site para Imobiliária

Jet Engine - Sites Para Imobiliárias

Sim, com o Jet Engine e o Jet Smart Filter você conseguirá criar um site para imobiliárias do zero sem digitar uma linha de código.

O melhor de tudo é que você terá 100% de controle de tudo que está sendo desenvolvido e não ficará refém dos temas complexos para sites de imobiliárias.

No nosso Curso de Jet Engine nós ensinamos a criar um site de imobiliária com este plugin poderoso.

2 – Sites para salão de beleza com agendamento

Jet Engine - Sites Para Salão De Beleza

Outro projeto fácil de ser desenvolvido com o JetEngine são sites que precisam de sistema de agendamento online, tais como salão de beleza ou cabeleireiro.

Você terá à sua disposição com o Jet Appointment todos os recursos necessários para fazer um sistema de agendamento online.

No Curso de Jet Engine da Escola Ninja WP você aprenderá como criar um sistema simples de agendamento, poderá utilizar este ensinamento para criar qualquer outro tipo de projeto da mesma natureza.

3 – Sites de reserva

Jet Engine - Sites Para Reservas

Que tal criar um projeto no estilo airbnb ? Já pensou? Sim é possível de ser feito também. Basta criar um post type quartos, usar o plugin Jet Booking e pronto, seu site de reserva de quartos está pronto.

Confira no nosso curso completo de Jet Engine o módulo de Jet Booking como isso é fácil de ser feito.

Conclusão

Como você pode ver, o JetEngine vai te abrir muitas portas, portas que talvez você nunca considerou abrir por achar que é muito complicado.

Agora que você já sabe o que é possível de ser feito com o Jet Engine, que tal aproveitar e se matricular no nosso curso de JetEngine para WordPress?

Abraços.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.