Divi na Prática

Flavio Henrique
Escrito por Flavio Henrique em 20/10/2017

Divi Na Pratica 1

Estamos Trazendo para nossos alunos WP um documento especial para que você possa treinar e desenvolver suas habilidades em Divi.

Clique aqui e dê uma conferida nesse layout que nós da Escola Ninja WP preparamos para você e saiba que você pode fazer um igual, nós estamos disponibilizando um arquivo com quatro tipos de layout seguindo a mesma estrutura, para você possa desenvolver aperfeiçoar suas habilidades em divi. Caso você tenha o acesso ao Divi, você deverá baixar o arquivo aqui disponibilizado, entrar no painel administrativo do seu projeto WordPress, selecionar biblioteca do Divi, clicar em importar e exporta e carregar o arquivo json que virá junto com o download do arquivo Divi na Prática. Neste download está disponível também uma documentação e um arquivo de imagem mostrando o layout pronto para que você saiba montar ele a partir do zero.

Clique em Download para baixar o arquivo Botao Download