WP Easy Testimonials

Escrito por em 08/07/2023

O que é o WP Easy Testimonials?

O WP Easy Testimonials é um plugin para WordPress que permite adicionar facilmente depoimentos de clientes em seu site. Com este plugin, você pode criar um glossário poderoso e otimizado para SEO, que irá ajudar seu site a rankear bem no Google.

Como funciona o WP Easy Testimonials?

O WP Easy Testimonials é muito fácil de usar. Após instalar o plugin em seu site WordPress, você terá acesso a uma interface intuitiva onde poderá adicionar, editar e excluir depoimentos de clientes.

Por que usar o WP Easy Testimonials?

O WP Easy Testimonials é uma ferramenta poderosa para aumentar a credibilidade do seu site. Ao adicionar depoimentos de clientes satisfeitos, você mostra aos visitantes que seu produto ou serviço é confiável e de qualidade.

Benefícios do WP Easy Testimonials

O WP Easy Testimonials oferece uma série de benefícios para o seu site:

Melhora a credibilidade: Ao mostrar depoimentos de clientes satisfeitos, você aumenta a confiança dos visitantes em seu produto ou serviço.

Aumenta as conversões: Depoimentos positivos podem influenciar os visitantes a tomar uma ação, como fazer uma compra ou entrar em contato.

Otimiza para SEO: O WP Easy Testimonials permite adicionar palavras-chave relevantes nos depoimentos, o que pode ajudar seu site a rankear melhor nos motores de busca.

Fácil de usar: Com uma interface intuitiva, o WP Easy Testimonials é fácil de configurar e gerenciar.

Como criar um glossário com o WP Easy Testimonials?

Para criar um glossário com o WP Easy Testimonials, siga os passos abaixo:

1. Instale e ative o plugin WP Easy Testimonials em seu site WordPress.

2. Acesse a área de administração do plugin e clique em “Adicionar Novo Depoimento”.

3. Preencha os campos solicitados, como nome do cliente, cargo, empresa e o depoimento em si.

4. Se desejar, adicione uma foto do cliente.

5. Clique em “Publicar” para salvar o depoimento.

6. Repita os passos 2 a 5 para adicionar mais depoimentos ao seu glossário.

Como otimizar o glossário para SEO?

Para otimizar o glossário para SEO, siga as dicas abaixo:

Use palavras-chave relevantes: Inclua palavras-chave relacionadas ao seu nicho de mercado nos depoimentos.

Use títulos e subtítulos: Divida o glossário em seções e use títulos e subtítulos para facilitar a leitura e a indexação pelos motores de busca.

Adicione links internos: Inclua links para outras páginas do seu site nos depoimentos, para aumentar a relevância e a autoridade do seu site.

Use tags de cabeçalho: Utilize as tags de cabeçalho (H1, H2, H3, etc.) para destacar os títulos e subtítulos do glossário.

Use imagens: Adicione imagens relacionadas aos depoimentos para tornar o glossário mais visualmente atrativo.

O WP Easy Testimonials é uma ferramenta poderosa para criar um glossário otimizado para SEO. Com este plugin, você pode adicionar depoimentos de clientes satisfeitos em seu site, aumentando a credibilidade e as conversões. Siga as dicas de otimização para SEO e aproveite todos os benefícios que o WP Easy Testimonials tem a oferecer.