WP Last Modified Info

Escrito por em 08/07/2023

O que é o WP Last Modified Info?

O WP Last Modified Info é um plugin para WordPress que permite exibir a data e a hora da última modificação de uma postagem ou página. Essa informação é útil para os visitantes do seu site, pois eles podem ver quando o conteúdo foi atualizado pela última vez. Além disso, o plugin também é útil para os mecanismos de busca, pois eles levam em consideração a frequência de atualização do conteúdo ao determinar a relevância de um site nos resultados de pesquisa.

Como funciona o WP Last Modified Info?

O WP Last Modified Info é fácil de usar e configurar. Depois de instalado e ativado, o plugin adiciona um novo campo no editor de postagens e páginas do WordPress, onde você pode inserir a data e a hora da última modificação. Essa informação será exibida automaticamente no front-end do seu site, de acordo com as configurações que você escolher.

O plugin também oferece opções avançadas de personalização, permitindo que você escolha o formato da data e da hora, personalize o texto exibido antes da data e da hora e escolha onde exibir a informação (por exemplo, acima do título, abaixo do conteúdo, etc.). Além disso, o WP Last Modified Info é compatível com temas e plugins populares do WordPress, garantindo que a informação seja exibida corretamente em qualquer ambiente.

Por que usar o WP Last Modified Info?

O WP Last Modified Info oferece diversos benefícios para os proprietários de sites WordPress. Aqui estão alguns motivos para considerar a utilização deste plugin:

Melhora a experiência do usuário

Ao exibir a data e a hora da última modificação de uma postagem ou página, o WP Last Modified Info ajuda os visitantes do seu site a identificar facilmente o conteúdo mais recente. Isso é especialmente útil em sites que publicam conteúdo regularmente, como blogs de notícias ou sites de atualidades. Além disso, a informação de última modificação pode transmitir uma sensação de confiabilidade e atualização constante do conteúdo.

Melhora o SEO do seu site

Os mecanismos de busca, como o Google, levam em consideração a frequência de atualização do conteúdo ao determinar a relevância de um site nos resultados de pesquisa. Ao exibir a data e a hora da última modificação, o WP Last Modified Info ajuda os mecanismos de busca a entenderem que o seu site está ativo e constantemente atualizado. Isso pode resultar em uma melhor classificação nos resultados de pesquisa e, consequentemente, em mais tráfego orgânico para o seu site.

Fácil de usar e configurar

O WP Last Modified Info foi projetado para ser fácil de usar e configurar, mesmo para usuários iniciantes. Depois de instalado, basta inserir a data e a hora da última modificação no campo correspondente no editor de postagens e páginas do WordPress. O plugin se encarrega de exibir essa informação automaticamente no front-end do seu site, de acordo com as configurações que você escolher. Além disso, o plugin oferece opções avançadas de personalização para atender às suas necessidades específicas.

Compatível com temas e plugins populares

O WP Last Modified Info é compatível com uma ampla variedade de temas e plugins populares do WordPress. Isso significa que você pode usar o plugin sem se preocupar com problemas de compatibilidade ou conflitos com outros recursos do seu site. Além disso, o plugin é regularmente atualizado para garantir que continue funcionando perfeitamente com as versões mais recentes do WordPress e dos demais plugins e temas que você utiliza.

O WP Last Modified Info é um plugin poderoso e otimizado para SEO que permite exibir a data e a hora da última modificação de uma postagem ou página no seu site WordPress. Além de melhorar a experiência do usuário, o plugin também ajuda a melhorar o SEO do seu site, ao indicar aos mecanismos de busca que o seu conteúdo está constantemente atualizado. Com opções avançadas de personalização e compatibilidade com temas e plugins populares, o WP Last Modified Info é uma excelente escolha para quem deseja manter seu site atualizado e relevante.