Blog

JetEngine - Calculadora de Orçamentos Completa

Flavio Henrique
Escrito por Flavio Henrique em 20/01/2021
JetEngine - Calculadora de Orçamentos Completa
Junte-se a mais de 1000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Meu nome é Flávio, sou especialista WordPress. E se você acompanha Escola Ninja WP, você já deve ter percebido que somos um canal que ensina absolutamente tudo no WordPress.

No vídeo de hoje, nós vamos aprender como criar uma calculadora de orçamentos no WordPress utilizando JetEngene Elementor.

Com o JetEngine dá para fazer infinitas coisas e uma dessas coisas é calculadora de orçamentos.

E o legal da calculadora de orçamentos é que ela é muito versátil. Você pode utilizá-la para fazer: calculadora de freelancer, calculadora de custos, calculadora de um processo, uma calculadora de um orçamento que o cliente sempre pede de forma corriqueira.

Você pode fazer infinitas calculadoras com infinitos tipo modelos, com infinitas formas. Tudo que você quiser de uma forma muito fácil! Para isso, tudo o que você precisa é do JetEngene.

Se você ainda não utiliza o JetEngine, saiba que ele é um dos plugins mais poderosos que tem para WordPress. A flexibilidade que ele tem que fazer coisas avançadas sem programar é indiscutível a outros plugins que são concorrentes do JetEngine.

Nos meus estudos, em minhas experiências, até hoje eu não vi nada parecido com o JetEngine.

Se você gostou deste vídeo, inscreva-se em nosso canal do YouTube para tutoriais em vídeo do WordPress. Você também pode nos encontrar no Instagram e Facebook.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.