Plugins Nulled Vale a pena? Descubra

5/5 - (1 vote)

Você está diante de uma oferta de Elelementor PRO original barata, mas ficou sabendo que ele na verdade é um Elementor Nulled, mas afinal o que é isso?

Neste artigo vamos descobrir tudo sobre o que é Elementor Nulled e se vale a pena arriscar o seu projeto neste tipo de plugin.

O que é Plugin Nulled WordPress

O termo nulled é de origem inglesa e significa “nulo”, “vazio”. Na internet, nulled é utilizado para se referir a um arquivo protegido por direitos autorais que foi modificado para remover esses direitos, tornando-o disponível para download gratuito.

Muitos acreditam que utilizar arquivos nulled é ilegal, mas isso não é verdade. O uso de arquivos nulled é ilegal apenas quando esses arquivos são utilizados para fins comerciais, ou seja, quando o internauta tenta lucrar com a distribuição desses arquivos. No entanto, o uso desses arquivos para fins pessoais é perfeitamente legal.

Apesar de ser legal utilizar arquivos nulled, é importante tomar alguns cuidados. Isso porque, mesmo que o arquivo seja utilizado para fins pessoais, ele pode ser danificado e comprometer o funcionamento do computador. 

Além disso, os arquivos nulled podem estar infectados com vírus ou outros programas maliciosos, o que pode danificar o computador ou comprometer a segurança dos dados armazenados nele.

Por esses motivos, é importante que você verifique a procedência do arquivo nulled antes de baixá-lo. 

Ele deve verificar se o arquivo está infectado com vírus e se ele é compatível com o seu sistema operacional e com os programas que ele utiliza. 

Além disso, ele deve ter certeza de que o arquivo foi modificado legalmente, de forma a remover os direitos autorais.

No fim das contas, o uso de arquivos nulled é uma questão de responsabilidade. 

Você precisa ter certeza de que o arquivo está livre de vírus e de qualquer outro programa malicioso e que ele é compatível com o seu sistema operacional e com os programas que ele utiliza.

Como os Plugins Nulled afetam o seu site de forma negativa

Como foi explicado acima, um Plugin nulled nada mais é que um plugin que teve o seu código fonte editado, no entanto você nunca saberá o que de fato foi editado, e se foi removido algo e se foi adicionado algo, logo ao instalar um Plugin Nulled você pode colocar Malware no WordPress de forma que ele danifique todo o seu site.

Como saber que um plugin é Nulled?

Simples, se você encontrar uma oferta de um plugin pago que esta sendo comercializado de forma barata, pode ter certeza que é um plugin nulled.

O Caso mais evidente que temos no mercado é do Elementor PRO, o elementor não tem um preço praticado em reais, logo o preço do elementor oficial é $59 dólares, o que muitas pessoas fazem é baixar o elementor bloqueado e vendê-lo por R$ 10,20,30 reais.

Todos esses Elementor PRO com este preço são considerados Plugins Nulled.

Conclusão


Plugins Nulled podem colocar em risco todo o seu projeto, aqui na Escola Ninja WP o número de procura por remoção de malware no WordPress cresceu 60% só nos últimos 30 dias, esse fato se deve ao grande número de pessoas usando plugins nulleds.

Se você está pensando se vale a pena ou não usar um Plugin Nulled, tenha muita atenção, e fica aquela frase. 

O Barato sai caro… E pode ter certeza, a conta vai chegar, uma hora ou outra.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.