Qual o melhor tema para Wordpress ? Avada, Betheme ou DIVI?

Flavio Henrique
Escrito por Flavio Henrique em 05/01/2017

Qual o melhor tema para WordPress ? Avada, Betheme ou DIVI?

Neste vídeo quero responder uma pergunta recorrente que é nós feito todos os dias, seja por alunos novos, antigos. Flavio na sua opinião qual é o melhor tema para WordPress? Bom meus amigos, na minha opinião qualquer um deles é bom porem que cada um deles tem suas particularidades, vamos entender um pouco mais sobre elas. Antes de entrar em detalhes vamos entender o que é um tema multi-proposta? Um Tema multi proposta é um tema que serve para fazer diversos tipos de projetos, digo “DIVERSOS” e não todos, não confunda isso. Mas Flávio, não entendi. Bem vamos lá: O Betheme, Avada e DIVI você conseguirá fazer sites institucionais, lojas virtuais, vitrines etc. Porem, você não conseguirá fazer um site de imobiliária que exige buscas complexas, ou até mesmo um site de diretório ou catálogo de profissionais, pois estes são sites complexos que exigiria muitos plugins e inviabilizaria o processo. Por isso exige temas só para essa finalidade. Agora que você já sabe o que é um tema multi-proposta e o que da e o que não da para fazer com o Betheme AVADA e DIVI, veremos os PRÓS e contras de cada um.

AVADA

O Avada é o tema mais vendido da Themeforest já são mais de 250 mil vendas. O Avada se destaca pela sua gama de configuração ou seja ao usá-lo você terá controle sob cada elemento seja uma simples fonte no TOP HEADER até no Rodapé. O Avada também te permitirá ter uma Home page da forma que você quiser e fugir um pouco do padrão estabelecido de sites, então se você quiser ter um Slider encima do Menu ou abaixo você pode tranquilamente. Este tema possuí alguns pre-modelos prontos, não muitos mas tem, você poderá ganhar tempo ao usá-los. Porem sinto e lhe informar que devido as atualizações do avada ele esta passando por uma certa instabilidade, então eu não recomendaria você utilizá-lo se você não tem nenhum conhecimento com WordPress.

O BETHEME

O Betheme é o tema mais utilizado hoje em dia por conta dos seus pre-modelos, graças a isso ele se tornou o tema mais popular para WordPress. No geral o Betheme é excelente porem ele não tem permite toda flexibilidade que o avada permite como mudar todas as fontes de todos os lugares de forma exclusiva, eu acho isso um pouco chato, as vezes é preciso da uma personalizada via CSS;. Eu recomendo o Betheme para Iniciantes em WordPress, pessoas que nunca tiveram nenhum contato com construtor de páginas, tenho certeza que sua curva de aprendizado será enriquecedora. O Betheme hoje conta com + de 230 pré-modelos, então é uma forma de você ganhar tempo produzindo seus websites.

O DIVI

O tema divi pode parecer complexo de início, então se você for um iniciante em WordPress pode ser que você fique meio perdido, mas pode ter certeza que depois que você pegar o jeito, verá que ele é um tema fantástico Eu particularmente amo o DIVI o seu construtor de páginas, ele é o mais rápido da categoria, então se você esta procurando agilidade e profissionalismo e já tem conhecimento com construtor de páginas com WordPress, eu acredito que você deveria escolher o DIVI. Bom meus amigos este foi um pouco sobre o pensamos sobre os 3 principais temas para WordPress, se você ainda tem alguma dúvida sobre, deixe aqui nos comentários teremos o grande prazer em respondê-las. Por fim se você quiser se especializar na criação de sites com WordPress conheça nossa plataforma de Cursos WordPress já são mais de 20 cursos publicados e novos cursos estão em andamento. A Escola Ninja WP é maior escola de Cursos WordPress da internet. Matricule-se https://www.escolaninjawp.com.br  ]]>

TAGS:

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.