SEO para WordPress - Checklist de SEO para WordPress

Flavio Henrique
Escrito por Flavio Henrique em 21/12/2016

Como fazer SEO para WordPress sem dúvida é um dos conteúdos mais solicitados por todos os membros da Escola Ninja WP, pensando nisso resolvi gravar um aula bem prática mostrando como nós da Escola Ninja WP fazemos SEO para WordPress. De acordo com o site Significados.com.br SEO é a sigla para “Search Engine Optimization”, que significa “otimização para mecanismos de busca”, ou otimização de sites. SEO é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca. O maior erro de quem esta começando um site ou blog é achar que fazer SEO é fácil ou achar que SEO vai resolver todos os problemas do seu site ou BLOG. Infelizmente isso é uma grande mentira, SEO é um trabalho muito difícil e quando bem feito trás sim ótimos resultados. A Escola Ninja WP se empenha para entregar aos seus alunos o melhor conteúdo a respeito de SEO para WordPress pois entendemos que traçar uma estratégia focada em tráfego pago não é melhor saída, mas também entendemos que fazer SEO muitas vezes implica em pensar em estratégias de forma criativa e utilizar ferramentas que são pouco abordadas por outros cursos na internet. E por falar em Ferramenta no vídeo que preparamos você conhecerá qual é nossa ferramenta favorita para SEO. Então Chega de Bla Bla Bla, o vídeo tem mais de 1 hora aprecie.

SEO para WordPress – Checklist de SEO para WordPress

No vídeo abaixo você irá aprender:
  1. Passos iniciais para uma estratégia de SEO no WordPress
  2. Como identificar e Escolher boas palavras chaves para SEO
  3. O que você não pode esquecer em sua estratégia de SEO
  4. Como pensar em um ótimo conteúdo de SEO para WordPress
  5. Como estruturar um conteúdo com foco no SEO para WordPress
  6. Fatores de SEO on Page
  7. Ferramentas para Blogueiros
  8. Principais Plugins de SEO para WordPress
  9. Como a Escola Ninja WP faz SEO para WordPress na prática
  Tudo isso você encontra em uma aula super prática, ao final do vídeo você já pensará no SEO para WordPress de uma forma completamente diferente, então aproveite. Checklist de SEO para WordPress Há, se você gostou não deixe de compartilhar este Post com os amigos.  ]]>

TAGS:

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.