Uncategorized

Tendências de SEO para 2017

Flavio Henrique
Escrito por Flavio Henrique em 15/12/2016
Junte-se a mais de 1000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

tendências de SEO para 2017. Então resolvemos listar aqui os principais pontos de SEO que ganharão destaque no ano de 2017

AMP & MOBILE

Em 2016 muito se falou de AMP, mas isso ainda deixou muitas dúvidas na galera, de acordo com os especialistas 2017 esse tal AMP (Aceleração de páginas Mobile) ganhará força juntamente com a navegação em dispositivos moveis.

CONTEÚDO ÉPICO

O conteúdo de extrema relevância sempre foi o ponto chave de qualquer estratégia de SEO, mas em 2017 você precisará se esforçar um pouco mais,sair da caixa, sair da curva, desviar do efeito manada, tudo isso porque aquele seu post com 50 mil palavras não terá o mesmo impacto que conteúdos feitos de forma ÉPICA misturando, texto – áudio e vídeo tudo em um só lugar, um complementando o outro, então a dica em 2017 é: PRODUZA CONTEÚDO COMO VOCÊ JAMAIS PENSOU QUE PRODUZIRIA UM DIA.

BUSCA POR VOZ

De acordo com todos os especialistas a Busca por voz ganhará força em 2017, a dica é você otimizar seus conteúdos para palavras de extrema calda longa, o famoso HOW TO, COMO FAZER …, DIY, O famoso Do It Yourself, este que vem ganhando muita popularidade nos últimos meses. Foque neste tipo de conteúdo e depois vá para as cabeças.

MICRO FORMATOS

Os micro formatos já estão presentes e muitos websites. Porem existe uma grande parcela de sites que ainda não usam e não fazem a menor ideia para que serve, então vou deixar a dica, pesquise por micro formatos e aplique em seu webiste urgente.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Este foi um dos tópicos mais votados pelos especialistas em marketing do mundo, de acordo com eles os Algorítimos de A.I terá grande influência sobre as buscas em 2017.

EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO

Uma coisa é fato e que fique registrado, o seu site precisa ser 100% otimizado para o seu publico alvo, não há espaço mais para o famoso “Eu quero assim”. Veja abaixo a planilha de votação de 39 especialistas de SEO sobre as tendências de SEO para 2017 Tendências De Seo Para 2017 Tendencias Seo 2017       Estas foram as principais tendências de SEO para 2017 de acordo com os especialistas, há mais pontos? Claro, há diversos, mas estes com certeza foram os principais mais citados pelos especialistas. Por fim, nós disponibilizamos na Plataforma da Escola Ninja WP, um vídeo Premium sobre as tendências de SEO de 2017, o vídeo tem mais ou menos 40 minutos onde é tratado este assunto de forma mais densa, com dicas e claro nosso ponto de vista sobre o mercado de SEO para 2017. Para ter acesso ao vídeo você precisa ser um membro premium e esta logado em nossa plataforma. Clique aqui e conheça os cursos da Escola Ninja WP e seja um membro premium  ]]>

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.