Plugins

6 melhores plugins de segurança do WordPress para proteger seu site (comparado)

Flavio Henrique
Escrito por Flavio Henrique em 06/12/2018
Junte-se a mais de 1000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Conheça os 6 melhores plugins de Segurança para WordPress recomendados pela Escola Ninja WP Recentemente, um de nossos alunos nos perguntou qual é o plugin de segurança do WordPress? Usar um plug-in de segurança do WordPress protege o seu site WordPress contra malware, ataques de força bruta e tentativas de invasão. Neste artigo, escolhemos os melhores plug-ins de segurança do WordPress que você pode usar para proteger seu site.

Por que usar um plugin de segurança do WordPress?

Existem cerca de 18,5 milhões de sites infectados com malware a qualquer momento a cada semana. Um site comum é atacado 44 vezes todos os dias, o que inclui sites WordPress e não-WordPress. Uma violação de segurança no seu site pode causar sérios danos ao seu negócio. Os hackers podem roubar seus dados ou os dados pertencentes a seus usuários e clientes. Um site comprometido pode ser usado para distribuir códigos maliciosos para usuários desavisados ​​e outros sites. Você pode perder dados, perder o acesso ao seu site, ficar bloqueado ou seus dados podem ficar reféns. Seu site pode ser destruído ou desfigurado, o que pode afetar seus rankings de SEO e reputação da marca. Você pode verificar seu site WordPress em busca de violações de segurança a qualquer momento. No entanto, a limpeza de um site WordPress hackeado sem ajuda profissional pode ser bastante difícil para usuários não técnicos. Para evitar ser hackeado, você precisa seguir as práticas recomendadas de segurança para proteger seu website. Nós compilamos todos eles em um fácil de seguir passo a passo o guia de segurança do WordPress para iniciantes. Uma das etapas mais importantes para proteger seu site WordPress é começar a usar um plugin de segurança do WordPress. Esses plug-ins ajudam você a endurecer a segurança do WordPress ao mesmo tempo em que bloqueia ataques de força bruta no seu site. Vejamos alguns dos melhores plug-ins de segurança do WordPress e como eles ajudam você a proteger seu website. Nota: Você só precisa usar um plugin dessa lista. Ter vários plug-ins ativos dessa lista pode levar a bugs.

SUCURI

Sucuri A Sucuri é a líder do setor em segurança do WordPress. É um dos melhores plugins de segurança do WordPress no mercado. Eles oferecem um plugin básico e gratuito da Sucuri Security, que ajuda você a endurecer a segurança do WordPress e a verificar seu site em busca de ameaças comuns. Mas o valor real está nos planos pagos, que vêm com a melhor proteção de firewall do WordPress. Um firewall ajuda você a bloquear a força bruta e ataques maliciosos de acessar o WordPress. O firewall do site da Sucuri filtra o tráfego ruim antes mesmo de chegar ao seu servidor. Eles também servem conteúdo estático de seus próprios servidores CDN. Além da segurança, o firewall do nível de DNS com o CDN oferece um tremendo aumento de desempenho e acelera o seu site. Mais importante ainda, eles oferecem para limpar o seu site WordPress se ele for afetado por malware, sem nenhum custo adicional. Você pode até mesmo usar um site já afetado por um malware e ele irá limpá-lo para você.

Review sobre o Sucuri

WORDFENCE

Wordfence Wordfence é outro popular plugin de segurança do WordPress. Eles oferecem uma versão gratuita do seu plugin que vem completo com um poderoso scanner de malware, detecção de exploração e recursos de avaliação de ameaças. O plug-in analisará automaticamente o seu site em busca de ameaças comuns, mas você também pode iniciar uma verificação completa a qualquer momento. Você será alertado se algum sinal de violação de segurança for detectado com as instruções para corrigi-los. Wordfence também vem com um firewall embutido no WordPress. No entanto, esse firewall é executado no seu servidor antes de carregar o WordPress. Isso faz com que seja um pouco menos eficaz do que um firewall de nível de DNS como a Sucuri.

REVIEW DO WORDFENCE

ITHEMES

Ithemessecuritypro iThemes Security é um plugin de segurança para WordPress do pessoal por trás do popular plugin BackupBuddy. Como todos os seus produtos, o iThemes Security oferece uma interface limpa e agradável com toneladas de opções. Ele vem com verificações de integridade de arquivos, proteção de segurança, tentativas de limite de login, aplicação de senha forte, 404 detecções, proteção de força bruta e muito mais. O iThemes Security não inclui um firewall de site. Ele também não inclui seu próprio scanner de malware e usa o scanner de malware Sitecheck da Sucuri.

Review do IThemes Security

ALL IN ONE WP SECURITY

Aiowpsecurity O plugin All in One WordPress Security é um poderoso plugin de auditoria, monitoramento e firewall de segurança do WordPress. Ele permite que você aplique facilmente as melhores práticas básicas de segurança do WordPress em seu site. Ele vem com recursos como bloqueio de login para impedir ataques de força bruta, filtragem de IP, monitoramento de integridade de arquivos, monitoramento de contas de usuários, verificação de padrões suspeitos de injeção de banco de dados e muito mais. Ele também vem com um firewall básico no nível do site, que pode detectar alguns padrões comuns e bloqueá-los para você. No entanto, não é muito eficiente e, muitas vezes, você será obrigado a colocar manualmente uma lista negra de IPs suspeitos.

REVIEW DO PLUGIN

https://www.youtube.com/watch?v=mte-oUJFNf8&ab_channel=EscolaNinjaWP

Anti-Malware Security WordPress

Anti Malware O anti-Malware Security é outro útil plugin anti-malware e de segurança do WordPress. O plugin vem com definições ativamente mantidas que ajudam a encontrar as ameaças mais comuns. O scanner de malware permite que você escaneie facilmente todos os arquivos e pastas em seu site do WordPress em busca de códigos maliciosos, backdoors, malware e outros padrões conhecidos de ataques mal-intencionados. O plug-in exige que você crie uma conta gratuita no site do plug-in para acessar as definições mais recentes e também obter alguns recursos premium, como a prevenção de força bruta. O plug-in também faz chamadas para o website do desenvolvedor para procurar as definições atualizadas. Embora o plug-in execute testes completos, ele geralmente mostra um grande número de falsos positivos. Combinar cada um deles com o arquivo de origem é bastante trabalhoso.

REVIEW DO PLUGIN

BulletProof Security

Bulletproof Security O BulletProof Security na nossa opnião é o melhor plugin de segurança do WordPress no mercado, ele conta com ótimos recursos. Ele vem com um assistente de configuração que ajuda você nas configurações do plugin. O painel de configurações também inclui links para extensa documentação para ajudá-lo a entender como as verificações e configurações de segurança funcionam. Ele vem com um scanner de malware que permite verificar a integridade dos arquivos e pastas do WordPress. Para proteção de segurança, inclui proteção de login, logout de sessão ociosa, logs de segurança e utilitário de backup de banco de dados. Você também pode configurar notificações por e-mail com logs de segurança e receber alertas quando um usuário estiver bloqueado. Este é o único plugin da categoria que oferece uma versão LIFETIME com preço único ou seja, com apenas um pagamento você poderá instá lalo em vários sites. Vale muito a pena. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a encontrar o melhor plugin de segurança do WordPress para o seu site.
]]>

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.