Blog

Integração Pagar.me + Dokan com Split de Pagamento

Flavio Henrique
Escrito por Flavio Henrique em 01/03/2019
Integração Pagar.me + Dokan com Split de Pagamento
Junte-se a mais de 1000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Solução definitiva para Integração Pagar.me + Dokan com Split de pagamento

Recentemente estava procurando pela Integração da Pagar.me + Dokan com Split de pagamento para um cliente que nos contratou para desenvolver seu Marketplace nos deparamos que o plugin da Pagar.me para o WooCommerce ainda não tem a integração pronta.

Ao pesquisar e entrar em contato com alguns profissionais em plataformas de Freelancer como GetNinjas e Workana percebemos que o preço médio para desenvolver esta solução era em torno de R$9.000 reais.

A única solução encontrada foi no GitHub, um desenvolvimento feito pelo Lucas Bustamante que disponibilizou gratuitamente o código que ele havia feito em 2016.

Adotamos o código e atualizamos com as Ultimas versões do Dokan e Pagar.me.

A instalação e configuração da Integração Pagar.me + Dokan com Split de pagamento é relativamente fácil, inclusive nós ensinamos como fazer toda integração com a pagar.me e Dokan no Nosso curso de MarketPlace para WordPress.

Depois que lançamos o curso de Marketplace muitas pessoas entraram em contato querendo orçamentos para criação de Marketplace entre outros serviços que nós fazemos aqui na empresa além dos cursos.

Mas será que a solução realmente funciona para Split de pagamento Dokan?

Veja os prints do Painel de controle da Pagar.me do Split de pagamento

 

SPLIT DE PAGAMENTO COM BOLETO

Split Pagamento Pagar Me Dokan Boleto

SPLIT DE PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO

Split Pagamento Pagar Me Dokan Cartao

O que é Split de pagamento?

Split de Pagamento é uma ferramenta que permite dividir pagamento entre os fornecedores, ela é mais utilizada em Market Places mas nada impede de você utilizar para outras situações.

A pagar.me faz Split de pagamento?

Antes de encontrar a pagar.me nós havíamos feito uma pesquisa extensa de vários gateways de pagamento para WordPress.

O Gateway de pagamento precisava aceitar Split e também precisava integrar com o Dokan que é o Plugin de Marketplace para WordPress

Foi aí que encontramos a pagar.me.

A pagar.me é um Gateway de pagamentos profissionais que além de integrar com WooCommerce perfeitamente ela também integra com Dokan e Split de pagamento.

Se você esta em busca de um Gateway Profissional, eu recomendo fortemente entrar em contato com a Pagar.me. Você vai se surpreender.

Como faço para ter acesso a Integração Pagar.me + Dokan com Split de Pagamento

Se você esta desenvolvendo um Marketplace ou esta pensando em desenvolver e esta em busca da integração de Split de pagamento com a pagar.me é muito simples.

Nós não vendemos a solução do dokan split de pagamento com a pagar.me, no entanto você pode se inscrever no nosso Curso de Marketplace, esta é a forma que você terá de obter a solução de split de pagamento para o seu Marketplace.

Para se inscrever no nosso Curso de Marketplace para WordPress, basta clicar no Botão abaixo. Além ter acesso ao nosso Curso completo de Marketplace você também terá vários bônus e um deles é a integração de Marketplace para Dokan e Pagar.me.

A solução está disponível para download imediato e no curso nós ensinamos o passo a passo de como instalar e configurar.

[button url=”https://www.escolaninjawp.com.br/course/curso-de-marketplace/” class=”” bg=”” hover_bg=”” size=”0px” color=”” radius=”0px” width=”0px” height=”0px” target=”_blank”] CLIQUE AQUI E ACESSE O CURSO DE MARKETPLACE PARA WORDPRESS [/button]

SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO DE MARKETPLACE

Mas se você quer que o seu Marketplace seja desenvolvido por nós, entre em contato conosco pelo whatsapp para que possamos avaliar seu modelo de negócio e te passar uma proposta que atenda todos os requisitos.

[button url=”https://api.whatsapp.com/send?phone=31996320544&text=Ol%C3%A1.%20Quero%20um%20or%C3%A7amento%20para%20desenvolvimento%20do%20Meu%20Marketplace.” class=”” bg=”” hover_bg=”” size=”0px” color=”” radius=”0px” width=”0px” height=”0px” target=”_blank”] SOLICITAR ORÇAMENTO PARA O MEU MARKETPLACE[/button]

 

 

Agora é com você.

Boa sorte.

 

 

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

One Reply to “Integração Pagar.me + Dokan com Split de Pagamento”

Avatar Of Cr4Wler
cr4wler

olá vc ainda desenvolve?