Temas

Escrito por Flavio Henrique em 10/01/2022
Betheme WordPress

O que é o betheme?

O Betheme é um dos temas WordPress premium mais famosos da atualidade, todo o seu sucesso se deve ao fato do tema disponibilizar centenas de pré modelos prontos para você usar.

O Betheme é um tema multi-proposta, ou seja ele serve tanto para fazer sites quanto lojas virtuais e também pode ser utilizado para multi sites.

Se você busca um tema WordPress robusto para criar o seu site WordPress, nossa dica de ouro é você considerar o uso do Betheme, ele vai te poupar muitas horas de trabalho duro.

Como criar um site com Betheme

Gravei esta aula para te ensinar como criar um site com betheme, espero que goste

Onde comprar o Betheme

O lugar oficial para você comprar o Betheme é no Marketplace da Envato, clique no botão abaixo para você ir direto para página do Betheme

Clique aqui para conhecer o Betheme na Envato

O que o betheme tem de especial?

Ao contrário de muitos outros temas multi propostas o betheme é muito fácil de aprender, você não precisa ser um expert em WordPress ou saber programação.

Com seu painel de controle muito bem organizado você conseguirá editar cores, fontes, logos e muito mais de forma fácil e descomplicada.

Outro fator importante que faz o betheme ser um grande sucesso é de fato suas páginas pré fabricadas, nada melhor que ter um site pré pronto em 1 click certo?

O que é site pré pronto do Betheme?

Um Site pré pronto nada mais é que modelos pré criados onde basta você escolher uma opção, clicar em importar e pronto, um site profissional aparece para você, agora basta adicionar o seu conteúdo.

O Betheme atualmente conta com mais de 650 modelos de sites pré-fabricados, onde há dezenas de categorias para você escolher, seja um ecommerce, blog ou até um simples site institucional o betheme dará conta do recado.

O que é o Muffin Builder?

Muffin Builder é o nome oficial do construtor de páginas oficial do betheme, no entanto atualmente o Betheme é 100% compatível com o elementor o que faz com que ele tenha ainda mais fãs pelo mundo.

Betheme Elementor – O que você precisa saber?

Como foi dito anteriormente o construtor nativo do betheme é o Muffin Builder porém atualmente o betheme tem 100% de integração com o Elementor, o que eu quero dizer com isso é que caso você não queira usar o Muffin Builder, basta escolher o Elementor na hora de importar a demo.

O Betheme é pesado?

Absolutamente não, no entanto qualquer template multi-proposta você precisará de uma hospedagem WordPress adequada para que ele funcione corretamente.

O Betheme não irá funcionar bem em hospedagens compartilhadas ou hospedagens que não permitam editar arquivos de configurações globais dos servidores.

Eu particularmente já peguei hospedagem de site barata que não me deixava editar o max_input_vars e nem o php_time_limit ou seja nesta hospedagem barata o Betheme não funcionou corretamente.

Confira nossas dicas de hospedagem WordPress para você trabalhar com o Betheme sem problemas.

[wptb id=75490]

O Betheme serve para qualquer projeto?

Sim, ele é um tema multi proposta o seu objetivo é atender a qualquer tipo de projeto, seja ecommerce, blog, landing pages ou qualquer outro projeto.

Eu mesmo já criei muitas lojas virtuais com o betheme.

Quanto custa o betheme?

Atualmente o seu preço é $59 dólares para 1 licença, você não conseguirá usar a licença do betheme em outros domínios.

Betheme Nulled vale a pena?

Você pode até comprar o Betheme no Mercado livre ou nestes sites que vendem assinaturas de temas, mas irá apenas jogar o seu dinheiro fora, pois você não conseguirá usar as DEMOS do Betheme pois elas não estão dentro do tema sim no servidor da empresa que efetua uma comunicação via API impossibilitando qualquer tentativa de pirataria do betheme.

Como Instalar o Betheme?

Instalar o Betheme é bem simples, basta você seguir o processo tradicional de instalação de qualquer tema WordPress.

O primeiro passo é você acessar sua conta da Envato e baixar o pacote de instalação do tema, após isso faça login no seu WordPress e siga os procedimentos abaixo.

Clique em Temas > Instalar novo > Upload de tema e pronto.

O Betheme é indicado para quem?

O Betheme é indicado para qualquer usuário que queira criar sites rápidos, apenas modificando poucas coisas como logo, fontes e o conteúdo é claro.

Se você é daqueles que gosta de criar tudo no photoshop ou adobe XD, não recomendo usar o betheme pois qualquer outro tema inclusive o próprio Hello Elementor vai te atender.

É possível ganhar dinheiro com o Betheme?

Sim, se você está começando agora no mercado WordPress o betheme é uma excelente escolha para você, afinal você talvez não tem nenhum cliente e precisa entregar sites rápidos, quando eu comecei o betheme não existia na época era o Avada que dominava porém o Avada não tem muita integração com o Elementor logo quando o betheme nasceu eu migrei imediatamente.

Se você está começando sua jornada no mundo do WordPress, o betheme é uma escolha incrível para você, tenho certeza que você fará um portfólio muito profissional com esta ferramenta poderosa.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.