WordPress

Suporte WordPress - Onde conseguir bons profissionais

Flavio Henrique
Escrito por Flavio Henrique em 18/11/2022
Suporte WordPress - Onde conseguir bons profissionais
Junte-se a mais de 1000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Você fez o download do WordPress e está pronto para começar a criar seu site.

No entanto, depois de algum tempo, você percebe que não conhece todas as funcionalidades do WordPress e precisa de ajuda para configurar seu site.

Onde você pode encontrar profissionais de WordPress para lhe dar este suporte?

Existem muitos lugares que você pode procurar por profissionais de WordPress para ajudar com seu site. Aqui estão algumas opções:

Onde encontrar Profissionais WordPress para prestar Suporte?

1. Fóruns do WordPress: Existem muitos fóruns on-line dedicados ao WordPress onde você pode fazer perguntas e obter respostas de outros usuários do WordPress. Estes fóruns são ótimos lugares para começar, pois você pode obter respostas de muitas pessoas diferentes e aprender com a experiência de outras pessoas.

2. Grupos do WordPress: Além dos fóruns, existem muitos grupos do WordPress on-line e em pessoa que você pode participar. Estes grupos são ótimos lugares para discutir problemas específicos que você está tendo e para conhecer outras pessoas que usam o WordPress.

3. Trabalhos freelancer: Se você está procurando um profissional para trabalhar em seu site, existem muitos freelancers que oferecem seus serviços no WordPress.

O WordPress.com tem um diretório de freelancers que você pode pesquisar, ou você pode procurar no Google por “freelancers wordpress”.

4. Empresas de desenvolvimento WordPress: Se você está procurando uma empresa para desenvolver um site do WordPress para você, existem muitas empresas que oferecem este serviço.

O WordPress.com tem um diretório de empresas de desenvolvimento que você pode pesquisar, ou você pode procurar no Google por “empresa de desenvolvimento wordpress”.

5. Cursos on-line: Se você quer aprender mais sobre o WordPress e como usá-lo para criar um site, existem muitos cursos on-line que você pode se inscrever.

Alguns dos cursos são gratuitos, enquanto outros são pagos. Você pode pesquisar o WordPress.com por “cursos wordpress” ou procurar no Google por “cursos wordpress”.

6. Livros sobre WordPress: Se você prefere um livro para aprender sobre o WordPress, existem muitos livros sobre o assunto disponíveis.

Você pode procurar no WordPress.com por “livros wordpress” ou procurar no Google por “livros wordpress”.

7 – Contrate um Especialista WordPress: A Escola Ninja WP Pode te ajudar com suporte WordPress de qualidade. Nós temos um time especializado capaz de lidar com qualquer problemas do WordPress, entre em contato conosco e solicite um Orçamento.

Contratar Especialista WordPress ou Designer?

Embora possam parecer a mesma coisa, existem algumas diferenças importantes entre os dois.

Um especialista WordPress é geralmente um programador WordPress e que tem experiência em criar sites usando o WordPress. Eles sabem como usar os temas e os plugins para criar um site bonito e funcional e também tem um vasto conhecimento sobre como funciona toda plataforma. Geralmente este profissional ja desenvolvel centenas de projetos WordPress.

Um Designer especialista WordPress geralmente é um profissional que trabalha mais na linha da criatividade, utiliza Elementor e Elementor PRO para fazer os trabalhos, muitas das vezes o conhecimento deste profissional fica limitado apenas a parte visual da plataforma.

Então, qual dos dois você deve contratar?

Bom, isso depende do que você precisa. Se você precisa de um suporte WordPress de maneira geral, um especialista WordPress pode ser a melhor escolha. Agora se vocÊ precisa criar um site com Layout Personalizado feito no Adobe XD, Photoshop ou outro talvez o designer vai te ajudar mais.

No entanto, há algumas coisas a serem consideradas antes de contratar qualquer um dos dois.

Primeiro, certifique-se de que o profissional que você está contratando tenha experiência em WordPress. Há muitas pessoas que se dizem especialistas ou programadores WordPress, mas que na verdade não são. Certifique-se de ver alguns exemplos do trabalho do profissional antes de contratá-lo.

Além disso, certifique-se de que você esteja ciente do que você precisa. Se você não tem certeza do que precisa, pergunte ao profissional. Ele ou ela poderá ajudá-lo a determinar o que é necessário para o seu site.

Por fim, certifique-se de que você está recebendo um orçamento razoável. Muitos profissionais WordPress cobram muito caro pelo seu trabalho, então certifique-se de que você está recebendo um orçamento justo.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.