Blog

Como ganha dinheiro em casa 2022

Flavio Henrique
Escrito por Flavio Henrique em 22/05/2020
Como ganha dinheiro em casa 2022
Junte-se a mais de 1000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O sonho de muitas pessoas é conseguir conciliar tempo para trabalhar, se dedicar à família, aproveitar os amigos, e ainda descansar. Descobrir como ganhar dinheiro em casa em 2022 pode ser uma das soluções.

É verdade, que aprender maneiras de conseguir dinheiro do conforto de casa pode parecer bem mais simples, do que realmente é.

Porém, se você necessita descobrir como aumentar sua renda, ou ainda, se necessita de uma urgente fonte de renda para conquistar sua independência financeira, esse é o artigo ideal!

Para descobrir diferentes opções e como ganhar dinheiro em casa , acompanhe a nossa leitura e bom negócio!

 

Por que ganhar dinheiro em casa?

É muito comum encontrar pessoas que pesquisem sobre como ganhar dinheiro em casa, mas é ainda mais comum encontrar pessoas que não acreditam que isso seja possível.

Mesmo com toda a tecnologia, e todas as facilidades que ela pôde nos trazer ao longo dos anos, não é difícil encontrar pessoas que desacreditem da possibilidade de conquistar uma renda extra, sem sair de casa.

Mais do que isso, é possível sair do desemprego e conquistar sua independência financeira com diferentes tipos de negócio.

É possível encontrar empreendimento para todos os gostos, e se essa irá se tornar sua principal fonte de renda ou um auxilio mensal, somente você poderá decidir.

Mas, o mais importante é: não desacredite, e encontre a melhor opção para alcançar suas metas, e não desista. Ganhar dinheiro em casa é possível, e pode se tornar a sua realidade a partir de agora!

 

17 dicas de Como ganhar dinheiro em casa

A partir de agora, você irá receber 17 dicas sobre como ganhar dinheiro em casa, e poderá escolher qual ou quais opções mais combinam com a sua personalidade, e com a sua realidade.

Não se esqueça de se dedicar, e de não desistir. Boa sorte!

 

Cópia De Exportar Usuários Wp 4

Dica número 1 – Crie um blog

Sim, criar um blog é uma das maiores dicas sobre como ganhar dinheiro em casa, acredite.

Se antigamente o blog era visto como um diário online, onde as pessoas compartilhavam suas vidas, hoje ele pode ser um grande investimento para você, novo empreendedor.

Existem diversas maneiras de como ganhar dinheiro em casa através do blog, mas calma. Essa não é uma empreitada que irá o tornar rico da noite para o dia.

Você irá precisar de um bom investimento em conteúdo, e isso não tem a ver com financeiro, e sim com produção de bons textos na área do seu interesse, e de se posicionar bem nos mecanismos de pesquisa através do seu SEO.

Quando seu blog tiver uma quantidade de visualizações interessante, você poderá oferecer espaço para que as marcas anunciem, e você ganhe sua comissão com isso. Exatamente como ocorre nos outdoors.

Pense a respeito, pode ser uma ótima ideia.

 

O Que E Funil De Vendas Guia Completo

Dica número 2 – Trabalhe como afiliado digital

A dica sobre afiliado digital é uma das melhores, e que apresenta grande rapidez para conquistar sua independência financeira.

Não é uma promessa vazia sobre ganhar milhões em meses, e sim a promessa de comissões por vendas efetuadas.

Ou seja, não existe um limite para ganhos e nem um mínimo. Tudo irá depender do seu trabalho, exclusivamente.

O marketing de afiliados funciona como uma representação de uma marca. Você irá se afiliar em um site, que pode ser de grandes empresas, como:

  • Submarino
  • Magazine Luiza
  • Etc

Ou, em plataformas de cursos digitais, como:

  • Monetizze
  • Hotmart
  • Etc

Em qualquer uma delas, você irá se afiliar a produtos do seu interesse, podendo ser digital ou físico. E, ao se afiliar, irá receber um link de afiliado.

Esse link é intrasferível, ou seja, se alguém comprar através desse link o produto que você se afiliou, uma parte do valor será depositada na sua conta.

Em outras palavras, você irá receber uma comissão por vendas, e poderá ganhar até 60% dessa comissão em produtos digitais, que são os que oferecem valores maiores.

Tudo o que você precisa fazer é acessar os sites, escolher os seus produtos e utilizar todas as técnicas possíveis para alcançar pessoas que possam ter interesse.

Você pode anunciar nas redes sociais, criar sites ou mini sites, utilizar o blog, e etc.

Existem diferentes técnicas, e muitas pessoas estão lucrando muito com esse trabalho!

Como Ganhar Dinheiro Na Internet

Dica número 3 – Venda produtos através de um e-commerce

Você pode utilizar plataformas digitais como o WordPress e a Shopfy como aliadas para descobrir como ganhar dinheiro em casa.

Através delas, você tem a oportunidade de criar sites ou e-commerces e vender produtos. Ou seja, você pode iniciar a sua carreira de lojista, com sua primeira lojinha online.

Essa é uma opção para quem pode investir, ainda que o valor não seja exorbitante, é preciso arcar com os custos da construção desse e-commerce e com a montagem de estoque e logística, obviamente.

Você poderá realizar as vendas por sua própria conta ou utilizando o dropshipping, deixando a responsabilidade com o próprio fabricante.

 

Ganhar Dinheiro Na Internet

Dica número 4 – Trabalhe como freelancer

O trabalho de freelancer não é nenhuma novidade, e já vem sendo muito requisitado há muitos anos, mas com a internet há uma certa facilidade de conseguir trabalhos.

Por exemplo, se você é um desenhista contratado de uma empresa, é possível trabalhar como freelancer aos finais de semana para alguns clientes. Dessa forma, sua renda será complementada.

Porém, há ainda pessoas que por não conseguirem empregos fixos, tiram toda a sua renda do trabalho de freelancer.

Não importa qual seja a sua necessidade no momento, qualquer que seja a sua habilidade profissional, é possível afirmar que há alguém interessado em pagar pelo serviço.

Você pode ser professor freelancer, consultor freelancer, redator, escritor, editor, técnico, cuidador, gerenciador, e etc. São inúmeras as possibilidades.

Se seu trabalho é algo que precisa ser direcionado geograficamente, como cuidador de idosos, você pode direcionar um anúncio no Facebook para a região em que você reside, por exemplo.

Mas, se seu trabalho pode ser efetuado online, como é o caso do redator, do editor, do designer e etc, você pode anunciar seus trabalhos e procurar por novos projetos em sites, como:

 

  • Workana
  • 99Freelas
  • GetNinjas
  • Freelancer
  • Etc

Cópia De Exportar Usuários Wp 9

Dica número 5 – Vendas produtos digitais

Essa é uma dica bem parecida com a de afiliado digital.

Com ela, você descobre como ganhar dinheiro em casa através da venda de infoprodutos que sejam úteis para outras pessoas.

O mais importante a se fazer é encontrar uma plataforma ou meio que ofereça suporte, e garantia do recebimento do seu dinheiro ao concluir suas vendas.

Após escolher a melhor opção, você deve definir o seu nicho, escolher um tema que o agrade para que as abordagens não sejam mecânicas e nem baseadas apenas em realizar vendas, mas em ajudar as pessoas através do produto.

E, por fim, escolher seu produto e sua estratégia de venda.

Você poderá vender:

 

  • Podcasts
  • Video aulas
  • Webnarios
  • Ebooks
  • Audiobooks
  • Sites de assinatura
  • Etc

O Que E Um Ead Guia Completo

Dica número 6 – Monte o seu curso online

Antigamente, a criação de um curso demandava inúmeras horas de trabalho incessante e grandes investimentos.

Hoje em dia, há uma facilidade muito grande em conseguir criar esse tipo de conteúdo, pois o necessário para inicia-lo é muito acessível e simples: força de vontade, dedicação e alguma pesquisa.

Tudo o que você precisa para criar seu próprio curso, é ter um bom conhecimento a respeito do assunto, conhecer bem sobre o seu público alvo e pesquisar sobre o melhor lugar para promover e apresentar seu curso.

Você poderá apresenta-lo em formato de ebook, audiobook, vídeo aula e etc.

Cópia De Exportar Usuários Wp 10

Dica número 7 – Crie seus próprios ebooks

Com certeza, você já baixou algum ebook pela internet.

São infinitos os temas que podem ser abordados em um ebook, e existem inúmeras abordagens que podem ser realizadas a partir deles.

Muitos são criados como isca digital para que vendas efetivas sejam realizadas, mas essa é uma opção gratuita, e o nosso foco é falar sobre como ganhar dinheiro em casa.

Sendo assim, você poderá lucrar com seus ebooks ao abordar temas que sejam do interesse do seu público alvo.

Crie conteúdo de qualidade, escreva de maneira simples e objetiva, e solucione os problemas da sua audiência.

Crie tópicos, utilize títulos e subtítulos e não se esqueça da introdução, conclusão e uso de palavras chaves.

Cópia De Exportar Usuários Wp 11

Dica número 8 – Venda seu site

Talvez isso seja uma surpresa para você, mas existem pessoas que criam seus sites, se dedicam em faze-los ganhar uma boa visibilidade com a finalidade de vende-los posteriormente.

Elas não desejam utilizar seus sites, mas sim torna-los rentáveis e depois, fazer dinheiro com eles.

Essa é uma excelente forma de investimento, e que pode ser muito útil a longo prazo.

É evidente que a venda do seu site não o tornará um grande milionário da noite para o dia, mas pode significar uma grande ajuda.

O valor da venda, por exemplo, costuma girar em torno de 30x o valor que o site te dá de retorno.

Por isso, é tão importante que seja um site bem estruturado e que já esteja gerando lucro.

Cópia De Exportar Usuários Wp 10

Dica número 9 – Se torne um escritor do Kindle

Você sabia, que qualquer pessoa pode criar e publicar seu site no Kindle?

O escritor poderá se encarregar de todo o processo, desde a criação do texto, até a arte da capa, e lucrar com vendas que ocorrerão no app.

 

Cópia De Exportar Usuários Wp 12

Dica número 10 – Venda vídeos e fotografias

Existem sites especializados em fotografia, que oferecem dinheiro por boas imagens.

Se você tem um celular ou uma câmera que possa tirar boas fotos, (não há necessidade de nada muito profissional, somente a beleza das imagens), aproveite a oportunidade e ganhe dinheiro com sua arte.

Dentre as opções mais comuns de sites que pagam por imagens, estão:

 

  • Depositphotos
  • Shutterstock
  • Dreamstime
  • Gettyimages

Cópia De Exportar Usuários Wp 13

Dica número 11 – Ganhe dinheiro com sua arte

O Etsy é uma excelente ferramenta para quem é artesão, e deseja comercializar sua arte para qualquer pessoa no mundo. Ele é um facilitador, e fornece opções de venda sem fronteiras de produtos, como o Ebay.

Essa é uma ótima alternativa para quem tem habilidades manuais, gosta de fazer artesanato e artes em geral.

Além de gastar o tempo com algo útil e satisfatório, essa é uma excelente maneira de como ganhar dinheiro na internet.

  Cópia De Exportar Usuários Wp 7

Dica número 12 – Crie um canal no Youtube

Sim, essa é uma das melhores dicas sobre como ganhar ganhar dinheiro em casa.

Diferentemente da televisão, que oferece programas no mesmo horário e em canais limitados, quando não são por assinatura, o Youtube oferece espaço para todos a qualquer momento.

O que isso significa?

Significa que, na televisão existe a concorrência por horários, e programas que não apresentam boa audiência acabam perdendo sua continuidade.

A única chance de alguém rever um programa que perdeu, é quando há reprise do mesmo.

No Youtube há a preocupação a respeito do melhor horário para postagem, que é melhor aceito pelo público, mas não significa que a não postagem nesse horário ou a concorrência podem tira-lo do ar.

Além disso, seus vídeos estarão sempre disponíveis para que as pessoas que acompanham seu canal possam ver e rever quantas vezes desejarem.

Outra vantagem também, está na facilidade que ele oferece para abordar todo tipo de tema.

Você pode criar um canal sobre qualquer assunto que tenha interesse, falar sobre, e desenvolver uma audiência fiel.

Através dele, você poderá alcançar novos públicos, e falar também sobre indicações de produtos e o que eles podem oferecer de benefícios, abrindo seu leque de possibilidades para trabalhar futuramente com possíveis parcerias.

Cópia De Exportar Usuários Wp 3

Dica número 13 – Trabalhe como assistente virtual

Você pode ganhar um bom dinheiro como assistente virtual, fazendo o trabalho que um assistente convencional faria, como organizar planilhas, agendar reuniões, e etc.

Além disso, você também poderá trabalhar em horário comercial, garantindo sua renda como um trabalho fixo.

Cópia De Exportar Usuários Wp 12

Dica número 14 – Dê aulas particulares

Todo mundo tem algum conhecimento a mais em relação a certos assuntos específicos.

Se você se sente seguro para ensinar outras pessoas a respeito desses assuntos, trabalhe como professor particular.

Você poderá ofertar sua aula, e cobrar por hora, aula ou pacote.

É uma excelente opção para pessoas que desejam estudar em casa, do conforto de seus lares, e com atenção total de um professor.

Você pode ensinar para adultos, empresas, crianças, cursos, e etc.

Cópia De Exportar Usuários Wp 6

Dica número 15 – Trabalhe como designer gráfico

Essa é uma opção que pode se encaixar também como freelancer, mas não se limita a um trabalho temporário.

Você pode oferecer seus serviços online em sites, além de apresentar um cartão de visita para pessoas próximas da sua região conhecerem o trabalho.

Monte um portfólio bem interessante, e invista em sua arte!

Cópia De Exportar Usuários Wp 7

Dica número 16 – Torne-se um bom influenciador digital

É inegável, que estamos vivendo na era dos influenciadores digitais.

Mas engana-se quem pensa que para se tornar um influenciador é preciso ter nascido em berço de ouro ou obter milhões de seguidores.

O número de seguidores nesse meio é muito importante sim, mas todos precisam começar de algum lugar, certo?

Então, é nesse momento que você pode começar a sua carreira de influenciador.

Através dela, você poderá falar para os seus já seguidores sobre produtos, informações, lugares, e etc, que você já visitou ou adquiriu e que valeram a pena.

A influência entre pessoas ocorre desde sempre, como quando um amigo indica algum produto que ele gostou muito. Então, por que não investir nisso de maneira que se torne uma forma sobre como ganhar dinheiro em casa?

Fale de maneira sincera sobre o assunto que você deseja abordar, e leve a sério cada opinião que você for conceder.

Uma coisa muito importante aqui, é manter sua credibilidade sempre em alto e saber como falar com seu público, ainda que no começo seja limitado a família e amigos.

Com o tempo, eles poderão reconhecer suas boas dicas, adquirir esses produtos e serviços, e quem sabe, atrair a atenção dessas marcas até você com toda essa visibilidade?

O Que E Funil De Vendas Guia Completo

Dica número 17 – Gerencie as redes sociais de outras pessoas

Outra boa opção para ganhar um dinheiro em casa, e trabalhar como você poderia trabalhar de maneira convencional, é gerenciando as redes sociais de outras pessoas e empresas.

Tudo o que você irá precisar, é investir em conhecimento necessário para fazer o trabalho de maneira correta.

Muitas empresas, e pessoas que trabalham com redes sociais optam por deixar o gerenciamento de suas redes nas mãos de outra pessoa, principalmente se ela puder oferecer uma melhor nos resultados com seu conhecimento.

As vantagens são inúmeras, pois o trabalho pode ser feito em qualquer lugar e a qualquer hora, e o valor pode ser estipulado por você em concordância com o cliente.

Seus serviços de gerenciador de mídias sociais podem ser oferecidos em sites de freelancer, como:

 

  • Workana
  • Freelancer
  • 99Freelas
  • GetNinjas

 

Conclusão

Como você pôde ver, existem inúmeras opções de como ganhar dinheiro em casa Algumas, sem sair do conforto de casa, outras, com um pouco mais de trabalho.

Mas o mais importante: todas possíveis!

Escolha agora, a opção que mais combina com você, ou até mesmo as que mais combinam, e conquiste sua fonte de renda!

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Replies to “Como ganha dinheiro em casa 2022”

Avatar Of Francine
Francine

Gostei muito do seu post, vou acompanhar o seu blog sempre que eu puder. Este tipo de conteúdo me ajudou muito.

Desejar coisas boas é uma maneira sensata de reconhecer a importância de alguém em nossas vidas. Por ser muito importante, desejo-lhe um Bom Dia!!!

E se você puder visitar o meu Site para fazer uma crítica de como melhorar, eu agradeceria imensamente!

Avatar Of Rafael Dantas
Rafael Dantas

Opa tudo bem? Parabéns pelo site suas dicas realmente são
úteis. Estou começando no markting digital e com seu artigo
já tenho uma boa ideia do que fazer. Valeu!

Avatar Of Patrícia Sales
Patrícia Sales

Fico muito feliz por ter ajudado!