WP Easy Popup

Escrito por em 08/07/2023

O que é o WP Easy Popup?

O WP Easy Popup é um plugin de pop-up altamente eficiente e fácil de usar para sites WordPress. Com este plugin, os proprietários de sites podem criar pop-ups personalizados para exibir mensagens importantes, promoções, ofertas especiais e muito mais. O WP Easy Popup oferece uma ampla gama de recursos e opções de personalização, permitindo que os usuários criem pop-ups atraentes e eficazes para envolver seus visitantes.

Por que usar o WP Easy Popup?

O uso de pop-ups pode ser uma estratégia eficaz para aumentar a taxa de conversão e envolvimento dos visitantes em um site. O WP Easy Popup oferece uma maneira fácil e conveniente de criar pop-ups personalizados sem a necessidade de conhecimentos técnicos avançados. Com este plugin, os usuários podem criar pop-ups atraentes que se destacam e capturam a atenção dos visitantes, aumentando assim as chances de conversão.

Recursos do WP Easy Popup

O WP Easy Popup oferece uma ampla gama de recursos e opções de personalização para criar pop-ups altamente eficazes. Alguns dos recursos mais notáveis ​​do plugin incluem:

1. Modelos pré-projetados

O WP Easy Popup oferece uma variedade de modelos pré-projetados para facilitar a criação de pop-ups atraentes. Os usuários podem escolher entre uma variedade de estilos e layouts para personalizar seus pop-ups de acordo com suas necessidades e preferências.

2. Opções de personalização

O plugin permite que os usuários personalizem completamente seus pop-ups, incluindo a escolha de cores, fontes, imagens de fundo e muito mais. Os usuários também podem adicionar botões de chamada para ação, formulários de inscrição e outros elementos interativos para tornar seus pop-ups mais envolventes.

3. Segmentação de público

O WP Easy Popup permite que os usuários segmentem seu público-alvo e exibam pop-ups específicos para diferentes grupos de visitantes. Isso é especialmente útil para direcionar mensagens e ofertas específicas para diferentes segmentos de público, aumentando assim a relevância e o impacto dos pop-ups.

4. Integração com serviços de e-mail marketing

O plugin oferece integração com serviços populares de e-mail marketing, como MailChimp e AWeber. Isso permite que os usuários capturem facilmente endereços de e-mail por meio de seus pop-ups e os adicionem automaticamente às suas listas de e-mail para futuras campanhas de marketing.

Como usar o WP Easy Popup

O WP Easy Popup é fácil de instalar e configurar. Aqui estão os passos básicos para começar a usar o plugin:

1. Instale o plugin

Para instalar o WP Easy Popup, faça o download do arquivo zip do plugin no site oficial e faça o upload para o seu site WordPress. Em seguida, ative o plugin através do painel de administração do WordPress.

2. Crie um novo pop-up

Após a ativação do plugin, você verá uma nova opção no menu do painel de administração do WordPress chamada “WP Easy Popup”. Clique nesta opção e, em seguida, clique em “Adicionar Novo” para criar um novo pop-up.

3. Personalize o pop-up

No editor de pop-up, você pode personalizar todos os aspectos do seu pop-up, incluindo o conteúdo, design, comportamento e opções de exibição. Use as opções fornecidas para criar um pop-up atraente e eficaz.

4. Configure as opções de exibição

Depois de personalizar o pop-up, você pode configurar as opções de exibição, como a frequência de exibição, a duração do pop-up e as páginas em que o pop-up será exibido. Defina essas opções de acordo com suas preferências e necessidades.

5. Salve e publique o pop-up

Depois de configurar todas as opções, clique em “Salvar” para salvar o pop-up e, em seguida, clique em “Publicar” para torná-lo ativo em seu site WordPress. Seu pop-up agora estará pronto para ser exibido aos visitantes.

O WP Easy Popup é uma ferramenta poderosa para criar pop-ups personalizados e envolventes em sites WordPress. Com seus recursos avançados e opções de personalização, os usuários podem criar pop-ups altamente eficazes que aumentam a taxa de conversão e envolvimento dos visitantes. Se você está procurando uma maneira fácil e conveniente de adicionar pop-ups ao seu site WordPress, o WP Easy Popup é uma excelente opção a considerar.