Blog

12 Plugin WhatssApp WordPress para você usar em seus projetos

Flavio Henrique
Escrito por Flavio Henrique em 25/01/2019
12 Plugin WhatssApp WordPress para você usar em seus projetos
Junte-se a mais de 1000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O WhatsApp é a ferramenta mais utilizada no mundo para comunicação, isso ninguém pode negar.

Mas será que esta ferramenta incrível e poderosa só serve para conversarmos com os amigos e familiares?

Veja como usar o Plugin WhatsApp WordPress para aumentar as vendas da sua empresa.

Separamos os 12 melhores plugins WhatsApp WordPress

1 – WhatsApp Chat WP

WhatsApp Chat para WordPress permite aos seus clientes abrir uma conversa do seu site diretamente para o seu número de telefone WhatsApp. Este plugin inclui um botão onde você pode incluir uma mensagem pré-preenchida que será incluída automaticamente na conversa.

LINK PARA O PLUGIN

2 – WhatsApp me

O PLUGIN PERFEITO PARA ENGAJAR E GUARDAR CLIENTES. APOIO AO ECOMMERCE E LOJAS ONLINE. Seus clientes vão adorar. INTEGRAÇÃO DE ANÁLISE.

LINK PARA O PLUGIN

3 – Click to WhatsApp Chat

Plugin simples para você adicionar um botão do WhatsApp no seu site WordPress com poucos Cliques.

LINK PARA O PLUGIN

4 – WhatsApp Chat button

Adicione um botão no Seu site WordPress que leva os usuários diretamente para o seu WhatsApp

LINK PARA O PLUGIN

5 – Cresta WhatsApp Chat

Com o Cresta WhatsApp Chat você pode permitir que seus usuários ou clientes entrem em contato com você via WhatsApp simplesmente clicando em um botão.

Os usuários podem contatá-lo diretamente em mensagens privadas no seu número WhatsApp e continuar a conversa no aplicativo WhatsApp ou WhatsApp (de celular).

Você pode usar o botão flutuante que está posicionado na parte inferior direita do site ou um botão dentro de post ou páginas usando o [cresta-whatsapp-chat texto = “Precisa de ajuda?” Ícone = “sim” posição = “top”] shortcode .
Cresta WhatsApp Chat é compatível com WooCommerce e WPML.

Algumas funcionalidades

Adicione o botão para abrir o WhatsApp Chat no canto inferior direito do seu site
Use o shortcode [cresta-whatsapp-chat] para adicionar o botão WhatsApp em suas postagens, páginas ou tipo de

postagem personalizada
Escolha quais páginas exibir o botão de bate-papo do WhatsApp
Versão móvel: clique no botão e abra automaticamente o aplicativo WhatsApp (se instalado)

LINK PARA O PLUGIN

6 – Chat via WhatsApp Lite

LINK PARA O PLUGIN

7 – WhatsAppPress

LINK PARA O PLUGIN

8 – WP WhatsApp

LINK PARA O PLUGIN

9 – WhatsApp Button

LINK PARA O PLUGIN

10 –  Quick WhatsApp

Melhore a comunicação com seus clientes com este incrível plugin de botão do WhatsApp

LINK PARA O PLUGIN

11 – WooCommerce WhatsApp

WooWhatsApp é o plugin WordPress para adicionar o botão WhatsApp em cada página do produto único, este botão pode ser usado para os usuários pedir ou encomendar via WhatsApp. Este plugin funciona tanto no desktop quanto no celular (tablet, handphone, etc).

12 – WhatsApp Click Chat

Este plugin WordPress WhatsApp é uma ferramenta simples para mostrar as contas da sua equipe em uma caixa. Ele exibe uma lista de contas do WhatsApp em seu site que, quando clicadas, leva o usuário a essa conta específica em https://web.whatsapp.com/, se o usuário estiver usando uma área de trabalho, ou abrirá o aplicativo WhatsApp se ela estiver ativada. um dispositivo móvel.

Instale este plugin no seu site WordPress e você terá todos os recursos a seguir:

Exibir várias contas
Você está trabalhando em equipe? Mostre a conta de cada membro com seus nomes e títulos em uma caixa bonita em seu site e informe seus visitantes quem é quem.

Botão da página de produtos WooCommerce
Mostrar automaticamente um botão de contato imediatamente antes ou depois do botão Adicionar ao carrinho para cada produto. Assim como no widget flutuante, você pode randomizar, limitar e fixar contas para os botões da página do produto.

Definir disponibilidade por hora e dias para cada conta
O que acontece quando seus clientes enviam uma mensagem enquanto você está dormindo ou passando tempo com sua família? Eles vão achar que você não está respondendo.

Com este plugin, você pode definir a disponibilidade de cada conta. Se ninguém estiver por perto para responder, o widget ficará oculto.

Isso minimizará a chance de decepcionar seus clientes. Além disso, esse recurso funciona bem com qualquer plug-in de cache. Não importa se a página está em cache, ela será ocultada e mostrada com precisão.

Texto editável e cor
Personalize as cores para corresponder ao tema do seu site e ao texto para representar o idioma dos seus principais usuários. Torne isso pessoal. Transforme suas palavras em um call-to-action!

WPML é suportado
Se o seu site estiver em vários idiomas, você poderá definir o texto em cada um desses idiomas por meio do módulo de tradução de string do WPML. Além disso, oculte ou mostre contas com base no idioma que o usuário está visualizando no momento.

Segmentação por página
Você pode mostrar a caixa do WhatsApp em todo o site ou tipos de postagem específicos ou até mesmo algumas páginas específicas.

Exibição automática com base no atraso de tempo, inatividade ou comprimento de rolagem
Se seus clientes usam telas largas, um pequeno widget no canto da sua página terá dificuldade em ser notado. Desenhe as atenções dos usuários no widget definindo uma exibição automática para atraí-los.

A exibição automática pode ser definida com base no tempo de atraso, inatividade ou comprimento de rolagem.

Texto pré-preenchido
Nem todo mundo sabe como iniciar uma conversa – mesmo em um bate-papo on-line. Ajude seus clientes pré-preenchendo um texto inicial.

Se eles concordarem com o tom do seu texto, pode ser um quebra-gelo. Um exemplo simples é: “Oi Daniel, eu estava visitando http://seusite.com e tenho uma pergunta.” Uma vez que eles enviem esse texto, seu nome e sua URL (que são exibidos muito bem no aplicativo graças ao WhatsApp) serão mantido em seu histórico de bate-papo. É uma vitória para ambos os lados.

WhatsApp link em seu conteúdo usando códigos de acesso
Ter um widget WhatsApp é perfeito para mostrar em todo o site. Mas e se você precisar mostrar uma conta contextual do WhatsApp que se refira a seus parceiros de negócios, amigos ou familiares? Um link para essas contas com texto pré-definido é perfeito para isso, e isso pode ser feito com um simples código de acesso.

Clique em Rastreamento usando o Google Analytics ou o Pixel do Facebook
Se você tiver o Google Analytics ou o Facebook Pixel (ou ambos) instalado no seu WordPress, o plug-in enviará automaticamente os dados para esses serviços quando o usuário clicar em uma conta do WhatsApp.

Compatível com GDPR
Uma caixa de confirmação de consentimento é fornecida para estar em conformidade com o GDPR. Este é um recurso obrigatório para empresas sediadas na UE ou para aqueles que coletam dados de indivíduos na UE.

Randomizar a ordem da lista de contas
Se você tem medo de que a conta na parte superior receba mais cliques do que as outras, você pode randomizar a ordem da lista das contas exibidas.

Fixar contas
Fixar contas para ficar no topo da lista, enquanto as outras são randomizadas.

Limite as contas exibidas
Quando você tem muitas contas para exibir, pode limitar a um número para facilitar a varredura da lista.

Veja o vídeo abaixo como utilizar o plugin WhatsApp para WordPress

CONCLUSÃO

O WhatsApp serve muito mais para conversar com amigos e familiares, hoje ele é uma ferramenta de vendas e vem ajudando milhares de empresas a se reinventar na comunicação com seus clientes.

Os chats Online já não são mais muito efetivos como eram antes, agora os clientes estão mais exigentes e querem respostas rápidas, e é por isso que você precisa ter um plugin de whatsapp para wordpress no seu site.

O que você achou da nossa lista dos 12 plugins de WhatsApp para WordPress?
Você conhece algum outro plugin que não esteja aqui? Deixe nos comentários que nós vamos manter a lista atualizada.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.