Blog

Saiba quais tecnologias o seu site utiliza com 1 click

Flavio Henrique
Escrito por Flavio Henrique em 25/01/2021
Saiba quais tecnologias o seu site utiliza com 1 click
Junte-se a mais de 1000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Olá, sem muito bem-vindo a mais um vídeo do canal da Escola Ninja WP no YouTube. Hoje eu vou te ensinar como descobrir a tecnologia e as ferramentas que um site foi feito e utiliza.

Isso vai te dar uma vantagem competitiva diante dos seus concorrentes, ou até mesmo para te dar vários insights poderosos para que você possa replicar essa mesma tecnologia.

Estou falando do Website que se chama Tecnology Checker (o link está na descrição do vídeo). Ele possui uma extensão para o Google Chrome, na qual você pode facilmente descobrir a tecnologia que um site foi feito de maneira muito rápida.

O diferencial dessa aplicação (diferentemente do tão conhecido Beauty Within) é que ele te fala inclusive os plugins do Elementor, os plugins do WordPress que o site está utilizando.

Sabe aquele site que você está curioso, que você gostou tanto para saber como é que funciona? Eu vou te mostrar a tecnologia utilizada por trás dele.

Descontos 1

Se você gostou deste vídeo, inscreva-se em nosso canal do YouTube para tutoriais em vídeo do WordPress. Você também pode nos encontrar no Instagram e Facebook.

TAGS:

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.