Blog

4 Blogs sobre WordPress que você precisa conhecer

Flavio Henrique
Escrito por Flavio Henrique em 12/04/2020
4 Blogs sobre WordPress que você precisa conhecer
Junte-se a mais de 1000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Olá, é comum alguns alunos nós perguntarem quais são os Blogs referência em WordPress que lemos.

Pensando nisso resolvi compartilhar com você os sites que lemos regularmente para nos manter informado sobre o universo do WordPress e suas atualizações, e também onde tiramos referências para escrever conteúdos aqui no Blog.

1 – Blog Kinsta

O Blog da Kinsta é repleto de conteúdo variado de alta qualidade para WordPress, eles publicam conteúdo novo toda semana.

2 – WP Beginner

Um dos sites mais antigos de WordPress que eu conheço, eles sempre produzem conteúdo denso e completo sobre vários assuntos legais.

3 – Sucuri Blog

Para ficar bem informado Sobre Segurança WordPress este é o melhor blog que tem. Eles são referencia em Segurança WordPress.

4 – Blog da WP ROCKET

Se o seu desejo é ficar especialista em performance WordPress eu recomendo você ler este blog inteiro. Aqui eles compartilham dicas matadoras sobre performance WordPress.

Você irá aprender muito mais que o básico irá se surpreender o que tem por trás deste universo de aumentar a velocidade do WordPress.

E caso você esteja precisando de melhorar a performance do seu site WordPress, você pode usar o plugin deles que é certificado por nós, pode ir que é TOP.

5 – Documentação Oficial do WordPress

Não podemos deixar as documentações oficiais do WordPress de lado. Elas são essênciais mas ajudam mais na parte de desenvolvimento.

Conclusão

Eu sei que centenas de milhares de sites que ensinam sobre WordPress, mas como objetivo deste blog é tratar as principais referências para nós foram estes sites que elegemos na nossa lista.

E ai quais sites você custuma ler?

 

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.