Negócios

Flavio Henrique
Escrito por Flavio Henrique em 03/03/2021
Juno - Método de pagamento revolucionário

Hoje você vai conhecer um Gateway de pagamento para WooCommerce que possui tudo em um só lugar.

Sim, ele possui cartão de crédito, boleto, pagamento recorrente e também Split de pagamento, estou falando da JUNO.

Juno Woocommerce

O que é a JUNO?

A Juno é uma empresa que processa pagamentos online, também conhecida como Gateway de pagamento.

A Juno possui um leque de serviços interessantes para você criar sua loja virtual de forma profissional e ainda contar com taxas muito competitivas.

Se você está pensando em criar uma loja virtual, EAD ou área de membros, certamente você precisará de um sistema de pagamento para processar as compras, mas diante de tantas opções no mercado fica aquela dúvida: qual melhor método de pagamento para o WooCommerce?

Clique aqui para criar sua Conta juno Grátis

O que é WooCommerce ? E porquê precisamos de um Plugin de pagamento para ele ?

O WooCommerce é o plugin para WordPress mais utilizado para criação de lojas virtuais e também EAD.

O WooCommerce deixou de ser um plugin só para loja virtual, eu gosto de dizer que ele é um Plugin para gestão de pagamentos do WordPress, pois independente do que você vá fazer, se for cobrar pelo seu projeto, certamente precisará do WooCommerce.

Plugin Juno para WooCommerce

Sim a Juno possui um plugin oficial Juno para Woocommerce que conta com todas as funcionalidades que você precisa para o seu projeto, seja ele pagamento regular ou recorrência, marketplace ou EAD.

Um dos grandes diferenciais da juno para WooCommerce é justamente a amplitude do seu plugin, uma vez que seus concorrentes não possui todas as funcionalidades o que acaba gerando custo extra para que usa.

Muitos clientes me procuram para configurar Plugin de recorrência no WooCommerce no entanto nem todos os plugins possuem recorrência.

Não basta o Gateway ter recorrência, o plugin precisa estar projetado para recorrência.

Plugin Split de pagamento para DOKAN

Sim, a juno diferente dos seus concorrentes pensou nos usuários do Dokan e desenvolveu um plugin para realização de Split de pagamento para Dokan, o plugin é 100% gratuito, você pode baixá-lo diretamente no site do WordPress.

Plugin de Recorrência para WooCommerce

Sim O plugin da Juno também faz recorrência para Woocommerce, basta instalar o plugin oficial da Juno + WooCommerce Subscription e pronto, o melhor é que o plugin é 100% gratuito.

Plugin Boleto recorrente para WooCommerce

Sim o plugin da Juno para WooCommerce possui boleto recorrente, basta instalar o plugin + WooCommerce subscription e pronto.

Quanto custa usar a JUNO?

A juno não cobra mensalidade para usar seus serviços, você pode criar sua conta sendo PF ou PJ no entanto alguns serviços como Marketplace só estarão disponíveis para contas de PJ.

Clique aqui para criar sua conta Juno Grátis.

Quais são as taxas da Juno?

Como as taxas variam de contrato para contrato, você pode acessar o site da Juno e conferir as taxas regulares lá mesmo.

O que eu posso dizer com usuários de vários Gateways de pagamento, é que a Juno possui uma taxa muito competitiva, vale a pena avaliar com carinho. Nós aqui da Escola Ninja WP estamos planejando nossa migração para Juno.

Fique ligado aqui no Blog da Escola Ninja WP para aprender mais sobre a JUNO.

Clique aqui para Baixar o Plugin Juno para WooCommerce

Clique aqui para Baixar o Plugin Juno para Split de pagamento

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.