Os 2 Melhores Plugins Gerenciadores de Downloads no WordPress Testados Por nós

Flavio Henrique
Escrito por Flavio Henrique em 29/10/2020
Os 2 Melhores Plugins Gerenciadores de Downloads no WordPress Testados Por nós

Escolher bons plugins WordPress é sempre muito difícil há muitas opções disponíveis na internet e para dificultar ainda mais, não sabemos ao certo se a opção que estamos escolhendo é realmente boa e se esta atualizada.

Para te ajudar nessa tarefa difícil, vamos listar os 4 melhores plugins de downloads para WordPress, os plugins abaixo fazem parte da nossa lista de plugins preferidos dessa categoria.

O que é um plugin de gerênciador de Downloads WordPress?

Plugins de gerênciamento downloads são muito utilizados para quando precisamos controlar a quantidade de vezes que um usuário poderá baixar alguma informação do nosso site ou até mesmo quando queremos que somente usuários credênciados ou seja logados no nosso site possam baixar os arquivos.

Estes plugins são ótimos, pois eles adicionam uma camada bem segura aos seus arquivos, bloqueando assim o acesso direto ao mesmo.

Em quais ocasiões eu precisarei usar os plugins de Gerênciamento de downloads?

Esses plugins de Downloads podem ser usados em qualquer situação no seu site WordPress no entanto há 3 situações onde você pode aplicá-lo de maneira que você terá muitos benefícios, são elas:

Lojas Virtuais: Muito utilizado para você vender produtos digitais e garantir que somente quem comprou poderá ter acesso ao material

Área de membros: Muito utilizado para quando você quer proteger todos os documentos, arquivos somente para os membros logados.

Plataforma de Cursos Online: Muito utilizado para quando você deseja proteger os conteúdos da sua área de cursos online.

Lista dos 2 Melhores Plugins de downloads para WordPress

Todos os 2 plugins de download abaixo fazem praticamente a mesma coisa, variando apenas uma ou outra função e claro o preço da Versão Premium deles variam também.

Download Monitor

O Plugin de gerênciamento de download para WordPress mais famoso de todos.

Download Monitor

Baixar Plugin

Wordpress Download Manager Plugin

Baixar Plugin

Se você vende produtos digitais seja através de plataforma de Cursos online ou loja virtual, você precisará de um plugin de gerênciamento de downloads para WordPress. Estes plugins vão te ajudar muito na tarefa de bloquear o acesso não autorizado aos arquivos do seu site WordPress.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.