Add-ons

Plugins WordPress: 8 Plugins de Whatsapp para WordPress

Flavio Henrique
Escrito por Flavio Henrique em 05/05/2022
Plugins WordPress: 8 Plugins de Whatsapp para WordPress
Junte-se a mais de 1000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

WordPress é um sistema de gerenciamento de conteúdo extremamente popular.

De acordo com o W3Techs, dos sites da Internet estão baseados em WordPress.

Isso significa que se você está construindo um site, é provável que você esteja considerando WordPress. Mas você sabe que WordPress não é só para sites?

O que é o WhatsApp

O whatsaap é um aplicativo de mensagens instantâneas que está fazendo sucesso nos dias atuais. Com ele, é possível trocar mensagens com amigos, familiares e outras pessoas que você conheça. O whatsaap é gratuito e está disponível para os sistemas iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry.

Para usar o whatsaap, é necessário ter um celular que possua internet e um número de telefone. Após baixar o aplicativo, é só cadastrar seu número de telefone e começar a conversar com seus amigos.

O whatsaap é uma ótima forma de manter contato com as pessoas e de se comunicar de forma rápida e fácil. Além disso, é possível enviar fotos, vídeos, áudios e documentos diretamente para os seus contatos.

Há vários plugins WordPress para aplicativos de mensagens instantâneas populares, como WhatsApp.

Lista com os Melhores Plugins de WhatsApp para WordPress

Neste artigo, vou mostrar-lhe alguns plugins WordPress para WhatsApp.

1 – wp-whatsapp

wp-whatsapp é um plugin WordPress que permite a você conectar seu site WordPress ao WhatsApp. Ele fornece um método fácil para enviar mensagens de WordPress para seus contatos no WhatsApp.

wp-whatsapp é gratuito e está disponível na WordPress.org.

2 – Click to Chat
Vamos fazer com que os visitantes da sua página da Web entrem em contato com você através do “WhatsApp”, “WhatsApp Business” com um único clique (WhatsApp Chat, Group, Share)

Conectividade WhatsApp para sites WordPress! Envolva clientes e gere leads!

3 – Join.chat
Converse com os visitantes do seu site por meio de seus aplicativos de bate-papo favoritos. Coloque um botão flutuante na parte inferior do seu site e dê o melhor suporte aos seus clientes.

4 – WP Chat App
O plugin WhatsApp Chat para WordPress permite que você adicione botão flutuante do WhatsApp, botão estacionário, widget, web beacon ao seu site.

5 – Social Chat
O WhatsApp Chat para WordPress permite aos seus clientes abrir uma conversa do seu site diretamente para o seu número de telefone do WhatsApp. Este plugin inclui um botão onde você pode colocar uma mensagem pré-preenchida que será incluída automaticamente na conversa.

Cresta Help Chat
Com o Cresta Help Chat você pode permitir que seus usuários ou clientes entrem em contato com você via WhatsApp simplesmente clicando em um botão. Os usuários podem contatá-lo diretamente em mensagens privadas no seu número do WhatsApp e continuar a conversa no WhatsApp web ou no aplicativo WhatsApp (do celular).

6 – Add Chat App Button
O plug-in Adicionar botão do aplicativo de bate-papo permite adicionar um botão personalizável de clique para conversar no WhatsApp.
O plugin permite que você escolha entre um simples ícone do WhatsApp e um retângulo com um rótulo de texto personalizado

7 – Simple Webchat
Melhore a jornada do cliente com um botão de bate-papo do WhatsApp. Permita que seu cliente entre em contato com você pelo whatsapp e permita que seu cliente compartilhe seu site com o WhatsApp.

8 – Order on Mobile for Wocoommerce
O plugin adiciona um botão na página do produto WooCommerce para que seus clientes possam enviar seus pedidos pelo WhatsApp. Você receberá uma mensagem personalizada com o nome do produto, preço e link da página.

Plugins WordPress para outros aplicativos de mensagens instantâneas

Além dos plugins WordPress para WhatsApp, há vários outros plugins WordPress para outros aplicativos de mensagens instantâneas populares, como o Facebook Messenger, o Skype, o Viber e o Telegram.

Esses plugins WordPress permitem que você conecte seu site WordPress a esses aplicativos de mensagens instantâneas populares.

Finalmente, se você estiver procurando um plugin WordPress para um aplicativo de mensagens instantâneas específico, consulte a WordPress.org para encontrar um plugin WordPress para o aplicativo de mensagens instantâneas que você está procurando.

Porquê usar um plugin de whatsapp para WordPress

Usar um plugin de WhatsApp para WordPress é uma ótima forma de conectar com seus visitantes. Os plugins de WhatsApp para WordPress permitem que os visitantes enviem mensagens diretamente do seu site para o seu telefone.

Isto é útil para os proprietários de sites que desejam interagir com seus visitantes de forma rápida e eficiente. Além disso, os plugins de WhatsApp para WordPress são grátis e fáceis de usar.

Há vários plugins de WhatsApp para WordPress disponíveis, mas o melhor é o WhatsApp for WordPress.

Ele é gratuito, fácil de usar e oferece uma ampla gama de recursos.

O WhatsApp for WordPress permite que você adicione um botão de WhatsApp no seu site.

Quando os visitantes clicam no botão, uma janela de chat será exibida com um campo para inserir o número de telefone. Os visitantes podem então enviar mensagens diretamente para o seu telefone.

O WhatsApp for WordPress também permite que você envie mensagens para os visitantes a partir do seu telefone.

Basta instalar o aplicativo WhatsApp no seu telefone e você estará pronto para enviar mensagens.

O aplicativo WhatsApp é grátis para download e está disponível para iOS e Android.

Além disso, o WhatsApp for WordPress permite que você crie uma lista de contatos.

Você pode adicionar os números de telefone dos seus amigos e familiares à lista de contatos e enviar mensagens para todos ao mesmo tempo.

A lista de contatos também é útil para enviar mensagens para grupos.

O WhatsApp for WordPress é um plugin útil e fácil de usar. Ele oferece uma ampla gama de recursos e permite que você interaja com os seus visitantes de forma rápida e eficiente.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.