Hospedagem WordPress

Flavio Henrique
Escrito por Flavio Henrique em 01/01/2022
Rank melhores hospedagens de sites 2022

Ano de 2022 chegou e provavelmente você já está começando um novo projeto e quer saber o ranking das melhores hospedagens de site para 2022.

Como eu sempre digo em minhas consultorias, escolher uma boa hospedagem é 60% do caminho andado.

Há muitas empresas de hospedagem no mercado, algumas são muito antigas e obsoletas, já outras não têm hospedagem para WordPress e isso significa que escolher esse tipo de hospedagem é um risco muito grande para o seu projeto.

Qual a melhore hospedagem de site para WordPress 2022

[wptb id=75490]

Sei que na lista acima não consta todas as opções de hospedagem do Brasil e do mundo, mas lista as opções de hospedagem que nós homologamos em nossa empresa e em empresas de nossos clientes.

Não queremos te indicar uma Hospedagem de site que sabemos que você terá problemas, queremos que você tenha resultados, logo não faz sentido nenhum indicarmos uma empresa aleatória.

Veja abaixo a explicação sobre cada uma das empresas de hospedagem indicada por nós.

[wptb id=75596]

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.