Elementor

Preço Elementor PRO : Vale a pena comprar o Elementor PRO ?

Flavio Henrique
Escrito por Flavio Henrique em 25/05/2022
Preço Elementor PRO : Vale a pena comprar o Elementor PRO ?
Junte-se a mais de 1000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Elementor PRO é um plugin premium (pago) para WordPress que oferece várias funcionalidades avançadas para criação de páginas e posts. Ele vem com um visual Builder (construtor de visual) que permite criar páginas e posts com facilidade, usando drag and drop (arrastar e soltar).

Além disso, o Elementor PRO oferece centenas de integrações com centenas de plugins diferentes.

Integração Com o MailChimp

A integração do Elementor PRO com o MailChimp é ideal para quem deseja enviar newsletters para os seus contatos. Com ela, você pode criar formulários para capturar os dados dos seus assinantes e, a partir daí, enviar campanhas personalizadas para eles.

Integração Com o Google Analytics

A integração do Elementor PRO com o Google Analytics é ideal para quem deseja analisar os dados do seu site. Com ela, você pode obter informações como o número de visitantes, a taxa de rebote e o tempo médio de permanência no site.

Integração com WooCommerce

O elementor WooCommerce é uma integração nativa que o Elementor PRO possui, com ele você consegue criar páginas dinâmicas e personalizadas da sua loja virtual usando o Elementor PRO.

Integração Elementor com RD station

Você será capaz de usar o Elementor PRO com o RD Station para fazer suas capturas de e-mail e funil de vendas.

Integração com Active campaign

O Formulário do Elementor PRO é muito poderoso e com ele você também poderá fazer sua integração com a Ferramenta Active Campaign.

Crie suas próprias Integrações

O Elementor PRO é uma plataforma versátil e você poderá criar suas próprias integrações para elementor PRO, neste caso você precisaria de um pouco de conhecimento em programação para poder implementar tais recursos.

Para quem está começando a usar o WordPress, o Elementor PRO é uma excelente opção para criação de páginas e posts. O preço do plugin é de US$ 59 mas há uma versão gratuita (Elementor) que oferece boas funcionalidades.

Se você quer ter mais funcionalidades avançadas, o Elementor PRO é a melhor opção. No entanto, se você está começando, acho que vale a pena experimentar a versão gratuita do plugin.

Vale a pena comprar o Elementor PRO?

Se você trabalha com criação de sites em 2022 quero te dizer uma coisa… a não ser que você vá re-inventar a roda, o Elementor PRO é uma ferramenta obrigatória nos dias atuais.

Com ela você terá muito mais produtividade e irá criar sites em tempo record, vai por mim e depois volte para agradecer.

Conclusão

O Elementor PRO é uma ferramenta indispensável para quem trabalha com criação de sites em 2022, com ela você terá muito mais qualidade e produtividade no dia a dia do seu negócio.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.