Elementor

Escrito por Flavio Henrique em 29/08/2023
Elementor PRO: o que é e como usar

O Que é o Elementor PRO?

O Elementor PRO é uma poderosa ferramenta de criação de páginas para WordPress. É uma extensão do plugin Elementor, que permite aos usuários criar layouts de páginas personalizados de forma fácil e rápida, sem a necessidade de conhecimentos avançados em programação.

Por que usar o Elementor PRO?

O uso do Elementor PRO traz diversas vantagens para quem trabalha com criação de websites. Vamos listar algumas das principais razões para considerar essa ferramenta:

1. Customização avançada: O Elementor PRO oferece recursos adicionais em relação à versão gratuita, permitindo customizar ainda mais os elementos das páginas, como botões, formulários, caixas de texto, entre outros.

2. Templates premium: Ao adquirir o Elementor PRO, você terá acesso a uma ampla biblioteca de templates premium prontos para uso. Isso facilita a criação de páginas profissionais sem a necessidade de começar do zero.

3. Integrações e extensões: O Elementor PRO permite integrar com outras ferramentas e extensões populares, como WooCommerce, Mailchimp, Yoast SEO, entre outras. Isso possibilita otimizar ainda mais o desempenho do seu site.

Como usar o Elementor PRO?

Para começar a usar o Elementor PRO, siga os passos abaixo:

Passo 1: Faça o download e instale o plugin Elementor no seu site WordPress.

Passo 2: Adquira a licença do Elementor PRO e faça o download do arquivo zip.

Passo 3: Acesse o painel de administração do seu site WordPress e vá em “Plugins” > “Adicionar Novo”.

Passo 4: Clique em “Fazer upload de plugin” e escolha o arquivo zip que você baixou.

Passo 5: Após a instalação, ative o plugin Elementor PRO.

Agora você está pronto para usar o Elementor PRO! Acesse o editor de páginas do Elementor e comece a criar páginas incríveis para o seu site.

O Elementor PRO é uma ferramenta indispensável para quem busca criar páginas personalizadas e profissionais no WordPress. Com recursos avançados de customização, templates premium e integrações com outras ferramentas, essa extensão oferece tudo o que você precisa para criar um site de alta qualidade.

Agora que você entende o que é o Elementor PRO e como usá-lo, aproveite todas as vantagens que essa ferramenta pode oferecer e eleve seus projetos web para um novo nível.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.